sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FORA DO AR...

Vou ficar longe do blog, a principio por um bom tempo pois aprendi que nunca devemos dizer nunca nessa vida, mas a minha vontade é ficar loge para sempre mesmo! Em breve vou criar um site, mas não pra contar historinhas e sim pra colocar meus resultados e conquistas na busca de algum patrocínio.
Tô achando esse meio (blog) um pouco chato e até eu mesmo estou me achando chato. No início esse blog foi para manter as pessoas que eu gosto que estavam longe e até mesmo as que estavam perto, por dentro da minha rotina de treino para o Ironman de 2008. Ajudou no começo mas depois foi ficando enfadonho, até que quando me vi perdido e sem ânimo para treinar comecei a usar o blog como meio de reclamar e desabafar. Que chato... Tinha gente que achou que eu estava deprimido, chegou perto!


Acho muito legal os blogs do Ciro, do Luiz Otávio, do Mauro Cavanha e do Galindez. Os caras têm o que escrever!
Agora, ficar colocando treininho e corridinhas como eu e outros fazem, não tá com nada. Cansei.
Vou continuar a ler todos os que sempre li, mas parei de escrever.
Acho que falta um pouco de sinceridade pra maiora dos blogueiros. Ninguém escreve que parou o treino pela metade e as vezes dizem que fizeram 90Km de bike quando eu estava junto de GPS e o treino deu 60Km!! Porra! Se é pra se auto afirmar e contar vantagem (muitas vezes falsas) deixa quieto!
Queria ver sinceridade, queria ver gente de coragem que fala que quebrou, amarelou, trapaceou, tomou substancias ilícitas, fez macumba ou algo parecido, mas parece que as coisas só dão certo pra esses caras!!!
Citei o Lodd, o Ciro, Galindez e o Cavanha pois os caras, apesar de muito fodidos, já assumiram em seus blogs um dia ruim ou uma "quebradeira" eventual. Pois é caras, parabéns!
Mas pra mim, já deu! Nego, quando faz cagada fica o mês todo sem blogar nada... É feio.
Vamo mostrar resultados e não bla, bla, bla.
Esse ano vou pra Floripa, quero baixar meu tempo em mais de 1 hora e tenho certeza que vou conseguir, mas pra isso vou parar com esse negócio de "blogar" e vou partir firme pra aquele negócio de "treinar"!!
Ótimo 2010! A gente se vê por aí!

14 comentários:

  1. boa sorte!! e bons treinos..reais...rs..

    ResponderExcluir
  2. Valeu Miller! (espero que seja você, pois fui ao blog da Exercitt e vi que você faz parte...)
    Não seguia o seu blog, portanto não me referi a você no post, mas sempre leio seus comentários no blog do Ciro e te acho um cara cabeça, por isso tenho certeza que me entendeu!
    Sei também que você é macaco velho nesse negócio de triathlon pois quando comecei em 2001/2002 você já tava nas provas de Porto Ferreira com patrocinio P.A. e tudo!! Hehehe! Bons tempos! Por isso sei que vc também deve ficar meio puto com esse "novo" mundo eletrônico onde nos comunicamos, mundo esse que faz uma votação pra escolher os melhores triatletas do ano e deixam de fora o TRI CAMPEÃO DO ULTRAMAN, Alexandre Ribeiro. Como disse meu amigo Marcelo Vallim (vallim_ironman@hotmail.com):
    - O que mais o cara vai ter que fazer pra entrar numa lista dessas?? O cara é 3X campeão da prova mais foda do planeta!!
    Ok! Vamos parar por aqui, senão eu não treino! Heheheh! Tô atrasado pro pedal!!
    Abração! A gente se fala!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Fê que eu conheço. Sinceridade é o seu nome...Por isso e por muito mais que eu te amo tanto!!Karol

    ResponderExcluir
  4. Porra!! Eu sou o maior pangaré do TRIathlon e vc nem cita o meu nome, eu nunca falei de treino, so fico tirando sarro da galera e informando de eventos e outros recados!!! Sou o cara que mais se quebra em treino, se possivel faço pela metade!!!rsrsrsrsr, mas é isso ai, vai treina que senão eu passo, rsrsrsrsr, abraço e Feliz 2010, para vc, Karol e Luca, juntos em prol ao triathlon, e aos TRIcaipiras.....

    Davison

    ResponderExcluir
  5. leio muitos blogs de triatlo e quase sempre fico com medo dos treinos dos caras, pois sou iniciante, neguinho correndo pra 4 min/km em treino, neguinho fazendo média de 35 km/hr na bike. Fico pensando nossa esses caras são fodas e me pego duvidando do que o meu treinador me fala.
    Porem nas provas que faço a grande maioria desses caras chegam atras de mim.
    Ai ficava imaginando que os caras treinam demais e chegam cansados na prova, mal sabia que nego mente nos blogs, hahahahahaha
    que sera que se ganha mentindo no blog? Hahaha

    ResponderExcluir
  6. É amigo anônimo! Nego mente mesmo, as vezes mente até pra eles mesmos tomando cada porcaria de farmácia... Como dizia um amigo meu, nego que mente a média, toma bomba e corta volta é tudo igual!
    Mentir é mentir, isso não muda. Seja grande ou pequena a mentira é uma merda e muito disso me deixou puto... Parei de compartilhar os treinos e resultados pois falo a verdade e outros não. Seu sentimento é real, mas fica frio, pega os pangarés na prova e tá tudo certo! Abraço!
    Ps.: Se identifica ai?!

    ResponderExcluir
  7. Davison! Não citei seu blog pois ele é mais uma "prestação de serviço"em prol da união da nossa galera do que um blog pessoal. Sei que suas intenções são boas!
    Fica frio, não foi o seu blog que me fez parar não, ao contrário, bloga mais ue eu vejo sempre!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. É uma pena sempre acompanhava seu blog e até pegava umas dicas, mas cada um sabe o que faz, desde já fica minha torcida por vc no Iron, abraços

    ResponderExcluir
  9. meu nome é Guilherme
    Sou de Araraquara
    Tenho corrido as provas do Niltinho, fiz o long e o trimax em Ubatuba e o long em Pirassununga, além do internacional de santos e este ano tentarei fazer o Iron, também estou tentando trazer uma etapa da copa do Niltinho aqui pra Araraquara.
    Valeu

    ResponderExcluir
  10. Genial! Se eu pusesse, assinava embaixo! Abraços, bons treinos, MAA

    ResponderExcluir
  11. Valeu Marcos!
    Sua opinião é muito importante, afinal, nunca vi um cara escrever tão bem e de forma tão precisa como você. O Triphiloshophia é um dos blogs que eu mais gosto e seus textos pra MundoTri também são muito bons...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Pô Jack... que pena!

    Se serve um conselho pra quando você voltar (e eu tenho fé que isso vai acontecer porque se não vai ser uma perda valiosa): Usa o blog como algo seu, pra você mesmo, para coisas que você vai querer ler daqui uns 10anos e rir, chorar, vibrar... Você citou o meu blog (muito obrigado por isso) e é isso que eu tento fazer quando posto alguma coisa, deixar pedaços registrados, idéias que passam pela cabeça durante as incontáveis horas de treinos solitários, dicas que podem servir (ou não) para outras pessoas, mas principalmente coisas que eu sei que vão me servir depois de um tempo!

    "You got the gift" e isso é o mais importante!

    Abs e bom descanso :-)

    LODD

    ResponderExcluir
  13. Fernando,
    tb estou passando por essa avaliação, hehehe
    Cara, vc falou que tem o livro de corrida em pdf, vc poderia me envair? acruzcosta@gmail.com.
    abs

    ResponderExcluir