quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tempos difíceis.

Há 17 dias que não blogo e há 17 dias também não me encontro dentro de mim.
Digo isso em termos de treino, motivação, força e objetivos. Parece que cansei.
Eu sabia que isso iria acontecer, por isso estou numa boa e aproveitando até mesmo esse lado do Ironman. A gente fica despedaçado, sem vontade de nada, enquanto o Jack fica cada vez mais forte.
Chego a pensar que há algo de errado comigo, devo ter perdido a fé, meu controle já era. Agora não sou mais consistente, as vezes treino bem, as vezes muito mal e as vezes nem treino. Estou com o peso baixo, tenho muita facilidade de me resfriar e ter inflamações.
Apesar disso tenho feito alguns treinos ótimos como por exemplo um pedal de 160km a 32 de média com tiros de 15km a 37km/h de média, ou uma corrida de 24Km onde os 18 primeiros foram a 4:40min/k.
Isso tem me mantido animado, mas ao mesmo tempo assustado, pois, e se no dia eu não estiver bem assim. E se dia 25 for um daqueles dias ruins. São coisas como essas que o Jack me faz lembrar a toda hora.
O Jack é malandro, ele sabe quando dar a tacada! Me pega naqueles piores momentos e me enche de questões... Mas deixa ele, minha resposta será definitiva, preciso lembrá-lo quem manda aqui.
Só pra ajudar, troquei o quadro da minha bike por um mais simples pois me fizeram uma oferta e não pude recusar. Tenho dívidas no banco que serão liquidadas com essa grana, mas ainda recebi no negócio um quadro Giant (já tive um desses) que já estou rodando. O problema agora é que a geometria desse quadro é um pouco diferente do outro, o que me faz usar alguns músculos das minhas pernas que não usava antes. Isso me levou a ter muitas caimbras depois do treino de sábado, mas graças a Deus, isso não atrapalhou meu treino de domingo.
Estou tentando arrumar um canote de selim que me ajude a ficar mais "avançado" como eu estava na outra bike e se conseguir, talvez não tenha mais problemas.
Bom, agora vou buscar o Luca na escola e se der escrevo meis ainda essa semana.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário