segunda-feira, 7 de abril de 2008

Barata... Hehehehe.

Como eu mesmo digo a respeito de alguns amigos meus, parecendo barata. Sabe quando você dá uma chinelada na barata e ela vira de pernas pro alto, aparentemente morta. Então você vai buscar a pá de lixo pra pegar a maldita e quando volta na cena do crime, ela sumiu! Criou vida e saiu correndo!
Pois é, tive meus dias de barata.
Depois da gripe que relatei no último post, a coisa ficou feia. A gripe atacou forte meus pulmões, parei de treinar 5 dias e quando voltei fiz uma semana bem fraca de treinos pra me readaptar e pegar leve por causa do catarro que ainda tinha nos pulmões. Porém, após essa vagabundisse toda, chegou a sexta-feira santa, data em que durante 10 anos prometi a Deus que faria uma peregrinação de bicicleta até Bom Jesus de Pirapora (ida e volta). Então, apesar de estar me recuperando enfrentei a romaria e pedalei 205 km na sexta quando parei em Itú pra dormir. No sábado enfrentei mais 120km de Itú até Limeira. Feito isso, domingo ainda corri uns 20 min.
Podem pensar que o resultado disso é um puta ganho de performance, mas não é. Já estava cansado, tive gripe forte e tudo mais. O que sobrou mesmo foi uma puta destruição muscular e uma fadiga que sinto até hoje.
Está difícil de tocar os treinos em suas intensidades, mas venho fazendo o possível para não perder nenhum treino e esse final de semana ainda fiz uma transição gigante (transição é treino de 2 modalidades, uma seguida da outra) onde pedalei 100km pra média de 31,5km/h e corri 20km num ritmo de 5:10min/km.
Achei que foi um ótimo treino, pra uma barata que quase morreu e agora tá correndo por ai!
Estou me recuperando disso e acho que nas próximas semanas as coisas vão entrar nos eixos, afinal a prova está chegando... Temos praticamente 6 semanas pra treinar.
Nesse post não vou citar o Jack, afinal tive problemas bem maiores e acho que até ele se deu mau nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário