segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tô meio perdido, mas o treino nesse feriadão foi 10!!

Galera, tô meio perdido por causa da falta de competições de triathlon (pra mim é claro, pois prova tem um monte, só que eu não vou!!) e também por precisar priorizar o treino de corrida pros 75km da Bertioga-Maresias... O Jack fica me provocando, falando que eu dei o passo maior que a perna me inscrevendo pra essa Ultramaratona, mas vou mostrar pra ele...

Só que esse feriado resolvi relaxar e treinar com a galera do TRICAIPIRAS, mesmo que não fosse o treino ideal pra essa minha fase, mas pelo menos me diverti bastante.

A partir de hoje vou priorizar a corrida longa, mas segue abaixo os treinos de sexta e sábado:

SEXTA - Corri com o Davison 21km pra média de 5:30/km do jeito que tem que ser: Progressivo! Foi um ótimo treino e me surpreendeu o Davison estar correndo daquele jeito... Se continuar firme assim vai fazer uma ótima maratona...

SÁBADO - Era pra "TODO MUNDO" ter pedalado e corrido, mas na verdade só eu e o Thomaz corremos 20min depois dos 80km de pedal, e vou falar, o muleque "me levou pra treinar"...
Putz! Ele tá muito forte no pedal! Em alguns momentos, ele deu uma segurada pra eu continuar com ele, pois se ele quisesse, me largava fácil.... Falta um pouco na corrida, mas ele é novo e vai aprender muito ainda.
PARABÉNS pro Thomaz! Esse menino tem talento!!!
Não foi um pedal excepcional, deu uns 30km/h de média, mas tava ventando bastante e a volta do Graal tem bastante subida... Foi um bom treino, sem dizer que eu ADORO transição!! Pra mim é a expressão máxima do nosso esporte. Largar a bike e correr é TRIATHLON na veia!!! Putz, dá até uma animada...
Depois desse final de semana, o Jack deu uma quebrada, calou a boca e ficou no canto dele... Ainda não tive notícias do miserável...

DOMINGO - Comi pra caralho e num fiz nada!! CHOCOLAAAATEEEEEEE!!!!!!!! Hehehehe! Agora acabou! É treinar e treinar e treinar... 75Km de corrida vai doer, ainda mais se não me preparar!

Fábio, Beça, Davison e Marcelo, obrigado pelo treino! Thomaz, parabéns novamente!
A gente se vê nos próximos!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário