quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vamo que vamo pros 75k


Já estou em ritmo de Bertioga-Maresias, a ultra-maratona de revesamento que vou fazer solo. Serão 75Km entre Bertioga e Maresias, um local que eu amo e passo todos os finais de ano, mas não sei o que vou achar de lá depois dessa paulada! Hahaha, até parece que eu vou deixar de gostar de Maresias...

Bem, já estou treinando espeíficamente pra prova e para isso sacrifiquei o pedal de terça e coloquei mais uma corrida. O Jack tá me olhando de forma estranha, achando que eu vou deixar de fazer triathlon, mas ele está é com medo... Tenho certeza que ele desiste antes de mim!

Estou mudando de casa e isso me deixou meio atrapalhado, mas em breve as coisas entram nos eixos. Já fiz uma corrida de 33Km e me senti bem (bem dolorido! Hahahaha!) Isso foi Domingo e na terça meti 5 tiros de 2 min com 2 min de descanso pra bem abaixo de 4min/km nos tiros e completei até dar 1 hora de corrida. Me senti super bem, pois apesar do longo no domingo, eu estava recuperado e alem do mais, era outro tipo de treino, o que ajuda muito!

Agora é assim, muita corrida e pouca conversa! Ainda manterei 2 pedais na semana, 2 aulas de natação e 2 musculações, tudo isso mais os 4 treinos de corrida (mais ou menos 70-80km por semana agora no começo).

Acho que esse volume de corrida vai subir bastante principalmente por causa dos longos de final de semana (vou chegar a 6 horas de corrida no domingo).

Quero ver se o covarde do Jack me acompanha... Vai sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário