sexta-feira, 18 de março de 2011

Apoio Newton!


Nova fase. Buscando apoio. A Newton tá dentro!

2 pares de tênis, viseira, boné, camisetas e meias, material suficiente pra os próximos meses (somando o Sir Isaac que já havia comprado numa loja em Campinas).

Muito obrigado à Newton Running e à Tory Oakland pelo apoio e respeito.

Agora, minha busca por uma nova forma de correr está concluída! Pisar com os calcanhares nunca mais!

Sigo agora 3 fontes de informação: Chi Running + Natural Running + Action/Reaction (a tecnologia dos tênis da Newton). Adeus tendinites, fascites e outras "ites", corro de forma natural trabalhando minha postura, minha pisada e usando os Newtons! Fechou!

Obrigado a todos pela torcida, obrigado a minha esposa Karol que está do meu lado SEMPRE e obrigado também a Mais Doce e ao meu amigo Miguel Bonadiman que sempre esteve no meu apoio, à academia Acquação e meus amigos Willian Fernandes (prof de natação) e ao Braw (proprietário da academia) e também à Prefeitura de Limeira que nos apoia com a lei do ISSQN.

Em breve divulgarei os objetivos para o segundo semestre de 2011 e o ano de 2012.

Enquanto isso, foco no GP Extreme!!

Abraços!!

3 comentários:

  1. Viu,onde vc disse que vai guardar aquele tenis por enquanto?beijo karol

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou de Fortaleza e estou há algum tempo tentando comprar um newton running, na loja virtual da track & field só tem o número 46, tenho sentido muitas dores no joelho ao correr com os tênis tradicionais, experimentei correr descalço, tem melhorado consideravelmente, mas machuca os pés, não gostei do modelo de luvas para pés as Vibram Five Fingers, de modo que me interessei muito por esse modelo de tênis, existiria a possibilidade de você me ajudar de alguma forma a conseguir comprar, já que você agora é apoiado/patrocinado pela newton running?

    ResponderExcluir
  3. ah, meu e-mail, caso possa me ajudar é rogeriosr@gmail.com

    ResponderExcluir