terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tá pago!

Hoje eu fui contra tudo!

Acordei com o peito fechado, expectorando muito... Demorei um pouco a sair de casa, mas no final, fui!
Fiz o treino proposto mas foi muito ruim, afinal, além de debilitado o vento estava castigando! As canas estavam deitadas!
Valeu o esforço, e no começo, isso conta muito!

Agora a noite, fiz pior... Fui nadar!
Estava quase sem vóz e confesso que fiz uns 70% do treino, tanto em volume como em intensidade, mas valeu também!

Enfim, estou contente de ter conseguido perseverar, isso dá forças, não importa como foi feito o treino, eu fiz.

Segundo meu plano atual, que pode mudar (certo Homero?), eu tenho mais 3 semanas como esta, então serão mais 3 chances de melhorar esse treino, vamos ver né?

Como eu disse, não teve como me livrar do mala do Jack, ele ficou escondido por um tempo, na verdade eu o escondi. Mas não é fácil se livrar desse lado nosso, afinal, meus medos e fraquesas ajudam a compor o que eu sou. Só não posso dar mole pra esse otário, o cara é folgado....

Hoje me veio com uma historinha pela manhã... Nem dei bola, tirei o par de rodas da estradeira, coloquei na Plasma e fui cumprir meu treino... Depois disso, não o vi mais.

A noite ele andou rondando a academia, mas assim como existem os Jacks, existem os brothers! Eu tava bem acompanhado e não sobrou espaço pro Jacks! Que se f#%@m!

O treino tá no Facebook, mas ai vai também! Espero que consigam ver mas já vou avisando, foi um desastre!

http://connect.garmin.com/activity/110553289#.Tlzg4WtZkH0.facebook


Abraço! Amanhã tem mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário