quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Choveu... Não tem treino?


Só se não existissem esteiras no mundo, ou pelo menos na academia! Hehehe!

Acordei com uma puta chuva aqui em Limeira, trabalhei um pouco até a D.Conceição chegar pra ficar com o Luca e parti pra academia. Não tenho o acessório para o tênis da Garmin (não vejo porque ter) e afinal, o treino era 4x15min progressivos (60%, 70%, 80%, 90%) e como era por tempo, deu pra fazer legal! Só não tenho link no Garmin Connect...

Bem, foi casca... Ainda estou avariado! As pernas estão ok, o Endurox ajuda um monte depois dos treinos de bike, hein? Mas os pulmões queimaram demais nos 15min à 90%... Cassete!!

Enfim, o treino tá feito. O Jack fugiu!

A natação não vai ser hoje como deveria, tenho trabalho a noite, mas acho que amanhã eu reponho...

Olha gente, não quero que se ofendam ou ache que estou querendo "faturar" aqui. Apenas faço campanha do Endurox e da Natural Power através dos links no texto, pois quero compartilhar um ótimo produto a um preço excelente, farei isso caso compre algo legal e com preço justo em qualquer outra loja também, ok?

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Corrida na chuva eu não faço faz tempo. Sempre acho que não vale o risco, mas sempre me arrependo.
    Agora, na bike nao tem jeito, é rolo sempre que dá nos dias de semana. E no findi, rua !
    Nunca usei o Endurox, só glicodry. mas, agora ando meio parado, só comendo coisas mais naturais, mas confesso que tenho sentido os treinos mais longos, fico meio quebrado depois de um tempo

    ResponderExcluir