segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nem sempre a gente faz o que quer e sim o que pode...

Amigos

Minha intenção principal ao voltar a postar foi de documentar e dividir com vocês meus treinos rumo ao Long Distance de Pirassununga, mas não vai ser assim.
Cheguei a imprimir o boleto pra pagar os 480 paus da inscrição (que acho caro, mas que no caso de Pirassununga, vale a pena) mas não paguei.
Estou numa fase de novos investimentos e essa grana vai ser desviada para investir num novo negócio, que em breve falo aqui.
Mas como continuar com garra para os treinos sem nenhuma prova como meta?
Eu tinha o Long Distance como meta pra baixar ainda mais meu tempo lá e terminar o ano "no pique" pra entrar em 2012 TOTALMENTE FOCADO no Ironman Brasil 2012 (que enquanto continuar em Floripa e sob a organização do Galvão, eu não volto mais depois desse. Será meu último).
Pra mim, além de uma prova legal, Pirassununga faz parte da preparação pro Ironman. Não fisiologicamente, mas mentalmente.
Estou muito triste em não ir, mas, apesar do triathlon ser grande parte da minha vida, hoje tenho que olhar pro lado, botar o coração na gaveta e seguir em frente...
Mas como muitos aqui me conhecem e sabem como penso, acho que não será de se espantar se eu disser que no dia 20 eu estarei pronto pra largar para o "meu Meio Ironman 2011".
Sério mesmo!
Vou nadar 1900m, pedalar 90km e corre 21km de qualquer maneira! E digo mais, quero fazer isso pra baixo de 5h como fiz em Pirassununga e pretendia repetir.
Pois é, tá pintando ai o MEIO SOLOMAN!
Não sei onde fazer e numa conversa com o Ruschel com quem corri domingo, pensamos em fazer na Broa.
Alguém topa?
Já somos 2, eu e o Ruschel, mas como vai ser "estilo treinão" pode ir quem quiser, mas por favor, nada de fazer metade, ok? Vamos alinhar e andar pra valer! Se quiser ir na boa, vai. Eu vou tentar meu melhor.

A semana:

Pô, nem sei o que falar... Só deu o Jack.

Segunda - Nadei
Terça - Corri 40 min - 7,3km
Quarta - Pedalei 2h - 60Km
Quinta - Corri na terra - 57min - 11km e Nadei
Sexta - Off
Sabado - Off
Domingo - Corri 55min - 10km

Essa semana eu pego firme e ZERO a planilha, pode acreditar...

3 comentários:

  1. Fez muito bem !!!
    480 é um assalto e manda ver no meio soloman !!!

    ResponderExcluir
  2. EU COMO UM TRICAIPIRA E AMANTE DO TRIATHLON E SOLOMAN NA VEIA....ESTOU DENTRO DO 1/2 SOLOMAN....

    DAVISON
    NUMERO DE PEITO: 3

    ResponderExcluir