sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Blog é como amigo de verdade...

Isso mesmo, blog é como amigo de verdade, aquele que você fica anos sem dar as caras e quando aparece o cara te trata como se vocês tivessem se encontrado no dia anterior. Sabe, daquela forma natural...
Eu adoro escrever, me faz bem, e agora, longe do inferno que vivi e olhando para um futuro diferente, vejo o blog como um companheiro, um amigo verdadeiro que vai me ajudar a passar por isso.

Vou começar falando a respeito dessa amizade "internética" que criamos com pessoas e grupos por meio, particularmente do FaceBook.

Temos um grupo muito bacana chamado Ironbrothers onde a discussão é uma e única: Ironman Triathlon (e quando saiu disso deu merda!), mas na grnade maioria das vezes posso dizer que aquela galera só acrescenta!!

Só tem sangue bom, só gente do bem, tanto que se precisrmos de algo é só dar um berro que tem sempre um disposto a dar uma força, como no exemplo que vou relatar.

Na noite do Ironman Hawaii, mesmo depois de brigar muito com o Silverlight no meu Mac (maldita Microsoft, tento fugir mas ela me persegue), assisti o início da prova e um BOA parte do pedal, mas como é mais de 4 horas de pedal, chegou uma hora que eu desanimei e cedi ao apelo da minha esposa em querer sair para a missa e um restaurante depois com a família.

Antes que o resto da família chegasse ao restaurante, eu tava louco de curiosidade, roendo as unhas, enfim... entrei no Face pelo iPhone e fiz um apelo pra galera, pedi que me ajudassem me posicionando quanto à prova, algo que eles fizeram com maestria!

Vou falar, se no ano que vem você não puder acompanhar o mundial, entra no facebook, fica amigo de um dos brother e pede pra entrar! Vale a pena!!!

Não tive oportunidade antes mas agora quero agradecer à galera da irmandade pelo apoio naquela noite! Parecia que eu tava vendo a prova!! Muito melhor que muita revista por ai! Parabéns!!

Bom, hoje é só. Tô voltando... Vamos devagar, né?

Na próxima vou contar algumas melhorias na minha dieta, minha busca pelo natural e minha experiência com a Chia.

Abraço!




5 comentários:

  1. Grande Fernando, bem vindo de volta. Aguardamos as novidades. abração.

    ResponderExcluir
  2. é cumpadi, aquilo foi do caralho. ao vivo e a cores via net.
    aquele topico deve ter mais 100 msgs.
    duca.

    ResponderExcluir
  3. hahahaa.. que bom que curtiu..... no próximo vamos cobrar uma taxinha simbólica...... o Vagner Bessa dando aula.....(muito bom). hehehe

    ResponderExcluir
  4. nooossaaaaaa !!! q coisa doida ver este post aqui... q agradecimento show para os Ironbrothers... valeu !!

    Aquela transmissão foi show, toda na emoção..

    Abcs
    Wlad (um dos Ironbrothers, assim como, o Xampa e o Dr. Hoffmann)

    ResponderExcluir
  5. Hehehe.. Foi uma honra pra nos..... e quero saber mais sobre a sua alimentação.... ainda não me alimento como um atleta........tenho muita dificuldade com isso....

    ResponderExcluir