sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu espaço, minha opinião, só isso.



Um cara com essa atitude antidesportiva, não pode ser chamado de ídolo. Respeito a opinião de quem acha que o triathlon cresce com a entrada dele mas vendo isso acho exatamente o contrário. Alguém se identifica com essa atitude? Concordam?
Se sim, chego à conclusão que meus medos estão prestes a virar realidade e o esporte tão nobre e engrandecedor que mudou minha vida há 11 anos está morrendo e no seu lugar está nascendo um modismo etiquetado por grandes multinacionais e fabricantes de drogas lícitas, onde o que vale são os resultados do "cara" e não a postura. Educação, humildade e reconhecimento ao vencedor... Era isso que eu esperava que o triathlon ensinasse ao meu filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário