quarta-feira, 12 de março de 2008

Jack e sua gang.

Faz uma semana que não escrevo, estava na correria, mas agora estou mais tranquilo...
Infelizmente a razão da minha tranquilidade é que não treino há 2 dias por causa de uma gripe que estou combatendo firmemente com descanso, comida e Coristina D. Meu maior problema ao aparecer uma gripe é o nariz pois a rinite me deixa louco e tudo piora, porém desta vez estou atacando a gripe desde seu começo e parece que consegui encuba-la no estágio inicial. O que realmente me faz deixar o treino de lado são os pulmões que estão carregados de catarro e se nesse estado eu forçá-los, com a chegada do frio, posso ter uma pneumonia. Então o negócio é relaxar. Os tendões, ligamentos e músculos agradecem!
O Jack se instalou aqui em casa e junto com ele está sua gang: O "Sr Trabalho Urgente", a dona "Preguiça" e a famigerada "Gripe Chata". Não param de me atormentar e não vejo a hora de chamá-los pra um "passeio" de bike ou uma "corridinha" pela cidade. Tenho certeza me livro deles assim que voltar a treinar. Tô até com saudades de nadar!!!
Bom, enquanto isso, descanso e canja de galinha...
Ps.: No espaço de tempo entre meu último post e esse, meu treino foi o mesmo de sempre, e como sempre "no limite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário