terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sai pra lá, olho gordo...

Hoje acordei ignorando o Jack. O cara fica tentando de tudo pra me fazer desistir. Ou é porque está chovendo ou porque estou cansado, a verdade é que ele sempre arruma um motivo pra me fazer desistir do treino.
Troquei de quadro novamente, agora estou usando o da Karol, mas ainda não consegui acabar de montar a bike, está faltando o cabo do câmbio traseiro e do freio. Ontem tentei arrumar isso mas não consegui, então dormi certo de que iria correr hoje e não pedalar como deveria ser.
Quando acordei com uma puta canseira notei que estava chovendo, virei de lado e após 8 min meu despertador tocou novamente e eu pensei:
- Putz, eu já estou cansado mesmo e ainda está chovendo, vou ficar e descansar. Aí o Jack sorriu de orelha a orelha!!
Mas lá no fundo da minha consciência uma voz me falou: "Esteira"
Pois é, depois de várias sonecas de 8 min eu pulei da cama, tomei café, me troquei e fui pra academia correr na esteira. Placar: Fernando 1, turma do Jack 0.
Chegando lá achei uma esteira legal ao lado de um "colega". O cara me comprimentou olhando de cima a baixo e eu já senti um peso. Não deu outra, a esteira não funcionou...
Tive que ir pra uma esteira num lugar super quente da academia sem nem um ventilador, mas beleza, o importante é treinar.
Liguei meu fone de ouvidos bluetooth que a Márcia fez o favor de trazer pra mim dos E.U. em outubro do ano passado, mas suei tanto naquele canto, ou talvez por um puta olho gordo da turma do Jack, meu fone começou a dar curto e parou de funcionar. Fiquei puto novamente mas segui meu treino: 60 min de corrida.
Há alguns dias cai na besteira de dizer pra um cara, que também e da turma do Jack, que eu estava pretendendo fazer uma ultramaratona. Putz, daquele dia em diante meu tendão voltou a doer.
São coisas tão bobas, mas que vão nos deixando pra baixo, não que eu acredite nisso, minha crença como cristão me impede de deixar essas coisas me afetarem, porém como a fé não se manifesta em mim numa corrente constante e sim oscilante, talvez esses caras tenham me pego num dia de "baixa fé", hehehe...
O legal mesmo é ignorar isso tudo e me agarrar naquilo que me dá força, por isso sempre peço a Deus saúde e força e que acima de tudo ele reforce minha fé.
Assim tenho certeza que nenhum dos membros da turma do Jack vai me afetar.
Ser exemplo de força e dedicação ao meu filho também é meu combustível pra esses dias de fraqueza.
Mas quer saber de uma coisa, por via das dúvidas vou amarrar uma fitinha vermelha no pulso! Sai pra lá, olho gordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário