sexta-feira, 20 de março de 2009

To desanimado...

Faz tempo que não blogo, mas era porque estava trabalhando muito e treinando bastante também.
Estou muito triste com os últimos acontecimentos na minha vida de triatleta. Perdi a inscrição do IMB2009 por pouco, então apareceu a prova de meio Ironman da Praia Grande e foi a salvação do meu primeiro semestre!!
Treinei do início de janeiro até há poucos dias e então no dia 10 soube que a prova seria cancelada! O organizador deu um motivo, parecido com o do ano passado, mas entrei em contato com o Sr. Rogério Rollim que é diretor de competições da Secretaria de Esportes da Praia Grande e descobri que o buraco é mais embaixo! Em breve vocês ouvirão muitoa esse respeito...
Além dessa prova eu tinha como meta pra esse semestre a prova de 10km de natação de Ourinhos-SP e a UltraMaratona de 75Km dia 31/05 de Bertioga a Maresias. Já é coisa pra caramba, mas o que eu gosto mesmo é de triathlon, sobretudo os longos e graças a esse digníssimo organizador de provas fiquei na mão.
A galera que ia pra lá, vai tudo pra Caiobá, agora dia 22 e eu até que tentei uma grana com meu patrocinador, mas assim de surpresa, não deu certo. Eu não tenho grana pra bancar a viagem e hospedagem em Caiobá, então sobrei.

Dá um sentimento de fracasso. O Jack tá cagando de rir!

Isso sem dizer as 10 semanas de treino que eu tenho nas pernas que não vai servir pra nada! Eu tava nadando 4.ooo m por treino, pedalando mais de 250km por semana e correndo mais de 60km por semana. Estava forte. Quem pedala comigo pode falar melhor, não sou nenhum Lance Armstrong, mas esses últimos treinos eu tava dando trabalho!
Agora vou pra Ourinhos amanhã nadar os 10.000m e começar a focar meu treino em corrida pros 75km do dia 31/05.
Triste, sou um triatleta que não faz triathlon! Dá vontade de largar tudo.
Ontem fui nadar, nadei mais de 4000m e isso me deu um endorfinada pois eu estava meio pra baixo sem treinar desde domingo. hoje corri 12km e tô me sentindo bem. Quendo eu estou treinando, estou em paz...
Bom, é isso, vamos parar de reclamar e vamos trabalhar. Estou pensando em dar uma "profissionalizada" na minha vida de atleta amador, quero dizer, serei um amador com foco de profissional. Acho que vai dar pé, assim eu não fico na mão nessas horas difíceis.
Pra galera que vai pra Caiobá, boa prova! Façam pra baixo de 5 horas, por favor, pois "se" eu estivesse aí, eu faria!
E como diz o Jack sobre essa estória de "se": - Se vaca voasse, choveria leite!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário