quinta-feira, 26 de março de 2009

Um dia da caça...


Ontem pela manhã (6:00) saí para meu treino de bike. Havia marcado com o Ezio e quando cheguei no ISCA o Elton estava lá também. Quem é de Limeira e pedala sabe que eu estava em apuros...

Fomos até Sta.Bárbara e no caminho o Ézio pegou um vácuo de caminhão e deixou a gente falando. Fizemos força e pegamos ele lá em S.B. mas é claro que ele tirou o pé...

Na volta ficou todo mundo se estudando. São 4 subidas até a entrada de Limeira e na primeira os dois não fizeram nada, então eu vim junto. Na segunda mesma coisa, na terceira também! Então eu pensei comigo, o Ézio (que estava sobrando saúde) vai aprontar na última subida depois do SAU, afinal aquela subida é conhecida como a "subida do Ézio", hehehehe. Lá em cima, passando pelo SAU o Elton virou pra mim e disse: - O Ézio vai querer largar a gente na subida, você vai ver! Eu pensei: Se eu pegar ele de surpresa é capaz de desanimar o cara.

E foi o que eu fiz.

Pulei na frente, larguei uma paulada na descida, clipado, de 53x11 (tramelão como os caras falam) e quando foi chegando a subida fui subindo catraca até chegar numa rotação boa e sai do selim socando até as pernas começarem a queimar e depois a queimação subiu pro pescoço e...

Putz, a subida quase no fim e eu sentei no selim e subi mais uma marcha, pronto pra começar a girar e ver os caras me ultrapassando.

Mas pra minha surpresa só o Elton veio comigo, o Ézinho sobrou! Putz! Eu sempre sou vitima desses caras e dessa vez fui o algoz!!

Viemos girando até que no Estudantes o Ézio chegou dizendo: - P.Q.P. Ceis num tem respeito mesmo hein!? Hahahahaha...


Ê Ézião!! Se ele tivesse chance, faria pior com a gente!! Mas acima de tudo, fiquei muito feliz por ter andado nesse nível (34km/h de média saindo da garagem do prédio) com dois cara que eu considero muito.

Até que pra um triathleta, tô pedalando bem!


Fica aí a lição: "Um dia da caça, outro do caçador."

Nenhum comentário:

Postar um comentário