quinta-feira, 28 de maio de 2009

Putz, passou voando...

Não, não foi eu quem passou voando, alias tenho muito é me arrastado!

Voar é para pássaros e correr para Quenianos, hahahahaa! Pois é como é dolorido esse negócio de correr!!?!?! Tenho provado todos os tipos de dores e problemas, e é claro, muitas satisfações também! Correr é demais! Deixa a gente motivado e super em forma, mas então, por quê eu tô desmotivado e acima do peso? Já respondo: Porque não aguentei a pressão e mandei ver na comida e guloseimas. Tenho tantas coisas na cabeça que não tive condições de me preocupar com nutrição balanceada, portanto, em relação ao meu peso de competição (como por exemplo no Ironman de 2008) que é 68/67kg, os 73kg que estou pesando hoje serão um toque a mais nas dificuldades dessa ultramaratona. Pensa como o meu amigo Vallim: Sai pra fazer a sua corridinha normal com um saco de arroz de 5kg preso no seu corpo...

Sacou?!

É claro que no meio disso tem muito músculo (eu espero) pois não estou com aspecto de quem carrega gordura apenas. Não fiz nenhum tipo de exame ou medida, mas estou certo que dentro desse peso tem músculo também!!

A falta de posts nesse blog é um exemplo claro de como anda a minha vida, uma total correria (em todos os aspectos), mas mesmo assim farei prevalecer minha maior virtude, a teimosia, e completarei essa prova só pra calar a boca do Jack que tanto anda me atrapalhando nos últimos dias.

Só pra atualizar a respeito das últimas semanas, corri muito, sofri bastante e fui sempre acompanhado por uma dor forte no nervo ciático que só dá trégua depois daquela estraladinha básica que eu dou na coluna que eu aprendi com um massagista, uma queimação horrível na planta do pé direito (que indica claramente que estou jogando o peso em cima dele) e por último uma encurtada nos músculos posteriores das pernas, consequência de muitas horas de corrida e pouco alongamento que está começando a me causar uma tendinite na região dos tornozelos. Isso tudo e muito anti inflamatório formam a minha bagagem pra Bertioga-Maresias.

Conto com o apoio super especial da Karol que vai pedalar os 75km do meu lado e todo mundo que de certa forma me apoia, mesmo que de longe, nessa loucura.

Mas preparem-se, mais loucuras virão!! Acho que o meu caso é sério!!! Hahahahahahahaha!

Obrigado a todos que acompanham esses meus relatos, depois da prova eu posto os resultados de tudo isso.

Um abraço especial pro Vallim que me escreveu dando dicas valiosas, ao Tarek que sempre que me vê solta um comentário animador e otimista, ao pessoal que vem fazendo os longos comigo de Domingo (boa sorte lá em São Paulo pessoal!!!!) e é claro a Karol que me atura com essas ideias loucas e o Luca que me inspira a tentar ser um pouquinho melhor do que eu sou a cada dia que me presenteia com aquele sorriso lindo!

Márcia, Billy! Vocês estão incluídos, sei da torcida de vocês, alias, sinto no meu coração essa torcida.

Ah! Tem também a galera que vai pra Floripa fazer o Ironman! Um abraço a todos e boa prova!!!

E Jack, seu dia vai chagar e é sábado! You gonna die mother%$#@*&!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário