segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bertioga-Maresias - 75Km!!!!

Vou escrever rápido pois estou no meio de um dia cheio!
Foi duro!! Completei em 9:30 (aparece 9:45 no site mas me atrasei 15 min pra largada e o Célio fez a gentileza de me entregar o chip e me deixar correr! Valeu Célio!!). Passei uns 4 ou 5 caras da categoria Survivor mas mesmo assim fui o último a chegar... De 57 inscritos apenas 37 terminaram sendo eu o trigésimo sétimo!!!
É meio frustrante ser o último, mas para um desafio como esse pode se dizer que eu deixei 20 cara pra trás!! E se eu tivesse largado junto com todo mundo, teria deixado mais uns 4 pra trás também.
A Karol foi muito forte, aguentou até o fim e olha que foi muita praia, lama, subida e o morro de 3km que separa Boissucanga e Maresias... Sem dizer que ela estava sem voz por causa de uma gripe.
Foi muito legal conhecer todos aqueles lugares, praia-a-praia, ainda mais num desafio como esse..
Ufa, valeu! Terminei. E olha que por vários momentos pensei que não terminaria...
Abraço a todos.

4 comentários:

  1. Primeiramente,gostaria de parabeniza-lo pelo feito...coisa pra macho...75Km no lombo duma soh vez...eu GRACAS A DEUS ja num tenho mais idade pra essas coisas!rsrsrs...
    "Segundamente":novamente gostaria de mandar esse porra de JACK pa PQP...porra o nego quase te pegou na largada,heim...ce eh besta!
    Mas gostei de ver...e nao se preocupe com "classificacao"...eu tava vendo a reportagem do cara que "inventou" o IRONMAN (Mr. Collins) e ele disse algo que faz jus a esses esportes de "endurance"(loucos na melhor sintese da palavra), foi algo assim: nao eh um esporte de vencedores,pois se voce cruzou a linha de chegada, voce venceu!Quem perde,eh quem nao se atreve a fazer!
    Eh isso ai Fernando, gostei de ver que nessa sua luta com o JACK ele se deu mau dessa vez...e agora eh descansar bem e manter a motivacao em alta pra proxima "batalha".
    Abracao e ve se poe a Karol pra treinar e fazer provas tambem!
    PS-Novembrao ta ai...comprou a passagem pro JACK, traz ele pra ca que eu do um jeito nele!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta frase:
    ``Quem perde,eh quem nao se atreve a fazer!´´

    Não preciso dizer mais nada.
    75km correndo é foda.
    Não interessa classificação. Completou.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro!!!! Da proxima vez, chama nos para ir juntos,rsrsrsrsrsr, parabens fernandão......É os tricaipiras dominando os esportes......

    ResponderExcluir
  4. Ha, esqueci de deixar o meu nome.......Davison

    ResponderExcluir