quarta-feira, 10 de junho de 2009

Calma gente, calma...

(Escrevi esse post na semana passada mas vou publica-lo hoje...)

Não estou deprimido ou coisa parecida. O Beça até falou: "chora que chorar faz bem.." (?), hahahaha! Boa Beça!!! Cara, valeu pela ajuda, e de certa forma eu estava mau mesmo. Mas como eu disse, estou curado. Vou nadar, pedalar e correr o máximo que conseguir... Santo remédio!!
Meu problema é que eu gosto de escrever, é um ótimo exercício de criatividade. Só que eu carrego muito no "sentimento" e aí fica assim, parecendo um tango...
Mas fiquem frios, se a gente se cruzar na estrada, não fiquem com dó não, porque se tiver dó, eu não terei!! Soco a bota mesmo! Hahahahahaha!

Abraço pra todo mundo e obrigado por aguentar esses textos doidos.
A gente se vê nos treinos e provas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário