segunda-feira, 27 de julho de 2009

A briga tá feia!

Eu e o Jack estamos nos pegando na porrada ultimamente. Um dia desses a luta começou as 5:00 e só teminou as 5:40! Foram 40min de muita luta, voltei pra cama umas 4 vezes, olhei o céu pela janela umas 3 e finalmente, depois de muita luta, joguei uma água no rosto, escovei os dentes, vesti um monte de roupa (tava frio pra cassete!), comi um pão, uma caneca de café com leite, 3 BCAA, 1 Animal Pack e preparei uma dose de 750ml de carbo e saí!
Levei um Gel comigo pois achei que tava faltando pois na quarta eu nadei a noite e acordei meio "varado" de fome.
Comecei oficialmente uma "planilha" essa semana, não está pesado, aliás, acho até que tá leve perto do que eu já fiz, mas algumas mudanças na minha vida estão tornando a rotina um pouco mais difícil.
Com a minha desistência do Ironman Arizona, sobrou pra treinar pro Long Distance de Pirassununga, e meu velho, só de bronca eu quero voar naquela prova!!
Nego que tiver me marcando, eu já aviso, rala muito nos treinos que o negócio vai ser complicado!!
Outra coisa que me anima muito em fazer uma boa prova em Pira, é que acaba virando um ótimo começo pro Ironman Brasil 2010. Então o plano é esse, fazer um bom 1/2 em Pirassununga pra arrebentar tudo no Ironman Brasil 2010.
Com isso tudo, acho que terei muitas brigas feias com o Jack por esses dias mas isso não me preocupa, pois eu sei que quando pegar o ritmo e estiver motivadão, o cagão do Jack some e não perturba mais... ô cara chato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário