segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pegando ritmo.


Depois de um longo e tenebroso inverno... Quer dizer, ainda é inverno, mas o que interessa é a mudança de pensamento.
Fiquei bastante tempo parado depois dos 75k em Bertioga mas sempre que posso eu treino, só que a gente sabe que treinamento de verdade não tem esse papo de "sempre que posso" tem que ser "sempre" podendo ou não.
Agora estou comprometido a fazer o que sempre faço: 3 treinos de corrida, 3 de natação, 3 de ciclismo e 2 musculações, só que em ritmo de readaptação...
Estou morando perto do Horto Florestal de Limeira e vou fazer alguns treinos por lá, pelo menos uma corrida nas trilhas e um MTB por semana.
Na foto dá pra ter uma ideia do local, é bem legal correr num lugar assim, não acham?
Bem, agora então está tudo certo, é só aguentar um pouco de frio esse mês que em agosto começa a esquentar, mas é importantíssimo esse mês de treino pra quem quer estar em forma para as provas de agosto / setembro do Niltinho (se é que ele vai fazer olímpico, porque short eu não corro) e vou te dizer: Vou dar trabalho!!!
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário