quinta-feira, 3 de junho de 2010

Altos e Baixos do IMB 2010! Havia me esquecido!!

Altos:

1 - Família, amigos, lugar maravilhoso, promoção Voe Azul, restaurante em cima do Posto, nadar pra 1 hora, sobreviver ao ciclismo, conseguir correr e cruzar a linha num tempo melhor que 2008 com minha mulher e meu filho!

2 - A amizade

3 - A torcida de estranhos que apesar de não te conhecer, lêem seu nome no número e grita pra caramba! Dá-le Fernando (Argentinos, Chilenos, etc..), Good job! (Americanos, Ingleses, etc...) e claro, Força Guerreiro!, Tá acabando! e tudo mais!

Baixos:

1 - O preço que se paga pra fazer um Ironman e o pouco que se recebe em troca. Tá certo que a organização é ótima, mas em matéria de camiseta, e brindes no kit a coisa aqui é muito pobre. A medalha foi muito feinha e pra uma prova que comemorava seus 10 anos, não foi nem de perto uma festa, a não ser pro Galvão! Quem queria lembranças boas pagou os olhos da cara na feirinha...

2 - Preços em Jurerê são absurdos!! Qualquer almoço com o Luca e a Karol não saia por menos de R$ 70 !! Isso em self-service!

3 - A corrida para Canasvieiras! Puta que pariu! Isso é desumano! 4 voltas lá em Jurerê seriam muito melhor pro atletas e para a torcida.

Um comentário:

  1. Meus parabéns Fernando, 2x Iron não é para qualquer um, legal, Deus abençõe muito a você e sua família, abraços e bons treinos

    ResponderExcluir