domingo, 12 de setembro de 2010

Ok! Vamos lá!!!

Andei meio longe desse mundo, mas escrever as coisas que eu vejo e que eu sinto, definitivamente me faz bem! Então, volto a blogar...
Logo após o Ironman 2010 tirei o Me vs Jack definitivamente do ar e comecei este novo blog. Discretamente, mas foi um recomeço.
Deixarei tudo de lado, medo, desconfiança, raiva, frustrações, desprezo e decepções. Vou escrever pelo prazer de escrever e trocar idéias... Essa já é uma idéia!
Fiquei muito feliz em saber que o Me vs Jack tinha seguidores e mais feliz ainda em saber que esse novo blog já tem um, e de peso, o Marcos Apene do Amaral, MAA. Valeu cara, valeu mesmo!
Bom, no próximo post mando uma idéia muito legal sobre uma foto que peguei na internet e que nos leva ao assunto que mudou minha forma de correr, tipo de pisada. Leiam e mandem suas opiniões, abraços!

Um comentário:

  1. Gostei de ver que voltou...e com um belissimo texto falando de pisada.....TRIcaipira na veia...

    Davison

    ResponderExcluir