terça-feira, 14 de setembro de 2010

Super-humanos ou adaptação humana?



Olá galera!
Vou postar esse vídeo (Discovery Channel é %$#@!!) e mais tarde a gente fala sobre isso, agora estou de saída!
Atenção Xampa, Ciro e especialmente o "Huarache Man" Emerson Rogério Salviani, espero a opinião de vocês e de todos!! Dêem uma olhada nos gráfico com os picos de impacto!!! Absurdo!!!

Grande abraço!!

2 comentários:

  1. Fiote...ta bao??? num sei como a Nike e outras Cias de tenis num vetaram esse video...to vendo as cervejarias enriquecerem com essa tendencia...abraco...VALLIM!

    ResponderExcluir
  2. Vallim!!! Veinho lazarento!!! Tamo com saudades de você!! Quando vem pra cá pô?? Apesar de tudo continuamos sendo a turma do lado esquerdo do muro, lembra?

    Pois é cara, eu acho que o negócio tá mais pro lado da Newton que explora essa tendência aplicando tecnologia no lugar certo do solado! Tomara que as outras imitem!
    Acho também que a tendência é o aumento do uso dos tenis "flats" aqueles bem baixinhos com a mesma altura no solado todo.

    Lembra aquele cara de Campinas que faz tenis artesanais pra ALA Uagora ele está em minas). Pois é, o pai dele desenvolveu aquilo porque estava cansado de perder unhas e carregar peso nas ultramaratonas de 24 horas que ele participava! O tênis é de uma cor só (por isso quase não tem costuras), é super leve e usa apenas o EVA como entressola. E o melhor, custa R$150,00!!!

    Agora, meu sonho é que a Heineken fizesse o mesmo efeito da cerveja de milho dos Tarahumara!! Véio, eu matava um barrilzinho de 5 litros no sábado antes do Ironman fácil, fácil!!! Hehehehehe!!

    Abraço! Fica com Deus!

    ResponderExcluir