quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O melhor presente.

Hoje é meu aniversário.

Cedo a caminho de um cliente, pensando na minha vida, tive meu melhor presente de todos os tempos. Percebi e reconheci que sou muito feliz com o que tenho e faço. Só isso.

Descobri hoje, num dia em que faz 36 anos que conheço esse mundo, que a melhor coisa na vida é aceitar e agradecer o que a gente tem, o que a gente é.

Mudanças, crescimento, busca por objetivos, tudo isso se encaixa, tudo faz sentido se você estiver em conformidade com você mesmo.

E não pense que é uma viagem "Narcisista" da minha parte. Quando digo que gosto do que sou, gosto de ser casado, pai de família, triatleta, irmão, amigo, adversário, coadjuvante ou principal, enfim, todos fazem parte disso. E quando digo que gosto do que tenho, gosto de ter uma esposa linda e amiga acima de tudo, o filho mais sapeca e e cheio de saúde do mundo, a família mais feliz, a vontade de ser um triatleta melhor, um irmão melhor, ter amigos leais, adversários dignos de respeito (e que me respeitem também), tenho momentos de coadjuvante na vida, como no momento em que meu filho nasceu e tudo o que eu fiz foi sorrir incontrolavelmente e segura-lo pois todo o trabalho foi da Karol mas tenho meus momentos de astro principal como quando ele olha pra mim e diz "pai"... enfim, é isso que eu tenho.

Não me acomodo, não paro por aqui! Apenas recebi um presente ao olhar pra mim e gostar do que vi.

03/02/2011.

6 comentários:

  1. Não sei se era para chorar!!!!! Belíssimas palavras Fernandão..... Estamos ai pro que der e vier......

    Davison

    ResponderExcluir
  2. Belo Texto, bela avaliação.
    O sucesso não deve ser medido pelo o que temos materialmente. Apesar de sermos levados a isso. Parabens !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fe te desejo muita saude, que vc realize suas conquistas e que seja MUITO FELIZ, o que depender de mim , vou ajudar....E espera um pouquinho que mais tarde tem japa.URUUUUUUU!!!
    Te AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fernando, que Deus te ilumine e abençoe muito, muitas felicidades hoje e sempre e muito triathlon na veia...kkk

    TRIABRAÇOS.....

    ResponderExcluir
  5. Obrigado galera! escrever me faz bem e saber que vocês gostaram é muito bom também!! Abraço!

    ResponderExcluir