sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Colocando as coisas em dia!

Galera, o trabalho tá me matando... Não postei mais nada depois do vídeo dos Tarahumara, mas também, só o Vallim comentou (valeu veinho!!).
Outra coisa é que ando meio sem foco. Não treino pra nenhuma prova então estou treinando pouco. Há uma semana não nado e quando nadava, nadava pouco. Meus pedais têm se mantido às terças e quintas (2 horas) e aos sábados (longos de mais de 3 horas). A corrida tenho feito o que dá, corro aqui no condomínio durante a semana e na estrada de Piracicaba aos domingos (2 horas leve!)
Tô sem grana pra fazer o Long de Pirassununga e acho que se continuar assim vou ficar um bom tempo sem competir. Apostei no bolão do mundotri/pedaladas pro Ironman do Hawaii. Putz! Tirei os dois campeões (masculino e feminino) das listas e coloquei o Eneko Llanos como campeão! O Bruno Vicari disse que quem vencer o bolão ganha, além de tênis e óculos, uma inscrição pra Pirassununga!!! Putz, é a minha chance!! Por isso fui radical, afinal, não quero acertar os palpites e perder por pouco, quero é mesmo ganhar, por isso apostei na "derrapada" de dois monstros do Ironman, Craig Alexander e Chrissie Wellington, afinal, um dia essa mulher tem que amarelar!!! Que seja agora pra eu ir pra Pirassununga!
Bom, palpites a parte, eu adoro essa época de Ironman Hawaii. É muito legal ficar online o dia todo vendo a prova, ainda mais agora que o streaming video funciona de verdade!! Era duro em 2003, 2004 que a gente ficava louco pra pegar notícias e ver um pouco do vídeo ao vivo mas tava sempre congestionado e ficava pulando, pulando... Dava muita raiva!!!
Bom, pra ajudar tá chovendo e o pedal de amanhã tá seriamente comprometido! Que P%$#@!!

Vou deixar um pouco esse assunto de pisada na corrida de lado, vou fazer minhas Huaraches e testar (Rogério, o que você usa como base, havaianas??).
Meu próximo tênis será um Sprint Tenis ( www.asprinttenis.com.br ) pois sei que o Newton tá longe de mim pois é caro e difícil de achar, além do mais, tenis de R$ 500,00 tem uns 3 aqui pra eu amassar um monte ainda!!!

Mas voltando ao assunto da falta de ânimo pra treinar, acho que vou voltar a fazer o que eu mais gosto, rodar distâncias!!! Vou tentar um pedal de 150Km amanhã e uma corrida de pelo menos 25Km no domingo (se o tempo ajudar), já fiz isso até que algumas vezes mas há muito tempo não faço. Porém, sinto que é isso que meu corpo tá pedindo nesse momento.
Mas... e se eu não estiver entendendo direito o que ele tá pedindo? Vai doer...


Bam, segunda eu conto.

Abraços!

2 comentários:

  1. Nem me fale que ta sem tempo mardito...to quase voltando pra essa merda de Brasil(no aspecto politico)pra poder voltar a treinar...to trabalhando o que nao trabalhei a vida inteira por aqui...e treino eu num sei o que eh isso tem uns 4 anos ja! Mas a esperanca eh a ultima que morre. To armando meus esquemas aqui, perdi uns pounds(da mais que quilos, motivacao maior...rsrrs) e to me preparando(espiritualmente) pra fazer o que quer que DEUS ponha em meu caminho...short, olimpico, meio ou o Full IRONMAN. FEH...tem que ter FEH!!! ABRACAO e treina dai que o gordinho treina daqui! Sabado que vem tem IRONMAN HAWAII, e eu vou estar trabalhando...mas checando de meia em meia hora. Se cuida...VALLIM.

    ResponderExcluir