sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Altos e Baixos do post anterior... Me esqueci novamente!

Altos:

1 - Tem gente se mobilizando a esse respeito
2 - Também tem muita gente que apoia! ( Tomara que o perfil do T. Sindballe seja verdadeiro, afinal ninguém mais do que ele deve ter odiado esse tipo de rato )
3 - No Long Distance de Pirassununga do ano passado foram desclassificados uma penca de nego que formou um pelote monstro (tinha um brother meu no meio mas sei que o cara é bom e não vai mais fazer isso, né cabeção!!), então eu acho que pelo menos o Célio tá agindo, ponto pra ele!

Baixo:

1 - Favorece os canela seca da vida que largam a bike e saem a 3/km!!!!
2 - Acaba com a opção de quem não quer ITU e sim Triathlon como esporte.
3 - Confesso, fui punido por vácuo no IM 2008 mas não fiz uso disso. Fiquei assustado com um cone que voou no meu garfo e dei uma "marcada" de 2 segundo atrás de um cara que estava MUITO mais devagar que eu, veio um mané que com certeza nunca andou de bike e me parou. O cara nem esperou pra ver o que ia acontecer, me mandou parar no ato.
Meu medo é que os justos acabem pagando pelos sujos e até mesmo que conquistas maravilhosas percam seu brilho porque a prova foi "cheia de vácuo". É muita sacanagem nivelar por baixo!

2 comentários:

  1. Por isso que nao vou fazer o meio...vc viu que eu passei puxxxxando o pelotão....juro..levei os caras na s costas...so fui desclassificado porque tinha aquele negocio que em faixa dupla nao podia ir para o outro lado e eu nao sabia....mas tenho a foto do reloginho....39,3 de media nos 90 km.....abraço...eu sou foda

    ResponderExcluir
  2. Mas cê para com isso hein cabeção! Prova de homem é sem vácuo!! Fódão!!
    Se bem que, se juntar um pedal desse com a maratona de São Paulo que vc fez... Só precisa encaixar os dois, mas, deixa pra lá...
    E foda mesmo é Sargento Garcia que num prendeu o Zorro até hoje e continua no emprego! Hahahaha!

    ResponderExcluir