quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É, não foi dessa vez, mas...

Prometi atualizar na segunda mas a semana começou corrida e só agora posso escrever um pouco, bem pouco mesmo!
Não fiz o que tinha planejado pro final de semana. Acordei com tudo pro pedal de 150Km no sábado e quando botei a bike na rua, começa a chover! Puta vida!
Bem, voltei pra casa brochado, com 3 cápsulas de guaraná na cabeça e um bode danado! Não consegui descansar, trabalhar ou me focar em mais nada, passei o dia de bode. Só piorou quando foi 16:00 e resolvi sair pra correr um longão! Havia comido bem, descansado e me hidratado, então, why not? Because I'm fucking out of shape!!!! Se é que me entende.
Fui notar isso quando já havia corrido 80 min e estava lá na descida do morro do boiadeiro e me liguei que tinha mais uns 90 min (pelo menos) pra voltar pra casa. Resultado, quebrei de tal maneira que levei 100 min pra voltar, o que deu uma corrida de 3 horas (e pelas minhas contas, já que meu Garmin parou depois do retorno com 15Km) fiz 30Km!
No domingo até que teve clima pra um pedal, mas eu estava destruido!
Foi bom pra aprender, Ironman enferruja!
Estou voltando e essa semana está ótima de treinos, peguei um aplicativo gratuito para o iPhone que ajuda a correr, o MiCoach (Mi mesmo viu...) da Adidas!
O iPhone vem com um da Nike mas todos sabem que sou totalmente anti-Nike.
Gostei muito do aplicativo, criei um programa de sei lá quantas semanas pra correr uma meia maratona em menos de 1:45h (era o mais forte que tinha no painel de controle do aplicativo).
Bom, depois eu faço um post sobre o aplicativo e o uso de gadgets no treino, ok?!
Ainda estou disposto a fazer o 150Km de bike no sábado e os 25Km de corrida no domingo e acho que esse final de semana vai rolar!

Altos:

1 - Pelo menos fiz um longão de corrida pra avisar pro corpo que aqui não tem moleza não!

2 - Sofrer faz bem, traz mudanças e essas são extremamente necessárias.

3 - O MiCoach da Adidas é muito legal e tá me fazendo correr 4 x por semana me divertindo!

Baixos:

1 - Ainda estou fora de forma e doi muito voltar

2- O trabalho e as contas estão tirando o foco, além é claro da falta de uma competição como meta!

3 - Porcaria de chuva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário