sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Já vi ganharem essa prova na Maratona (Mark Allen), já vi ganharem na Bike (Norman Stadler) e agora vi um ganhando com a cabeça (Chris McCormack)!

Fiz um comentário no blog do Luis Otávio ( http://loddblog.blogspot.com/ ) . O post mostrava um vídeo, muito prematuro por sinal, tanto que foi retirado do YouTube pelos manda-chuvas, do Ironman World Championship.
Na edição do vídeo que foi retirado parece que o Raelert deu uma fraquejada e que não aproveitou o dito : "cavalo que vem de trás, ganha." e respeitou muito o Macca. Mas agora, vendo esses 2 vídeos do link abaixo, com os comentários dos australianos Michele Jones e Greg Welch, vi o quanto eles acreditam que tudo não passou de estratégia do Macca, e tendo visto estes 2 vídeos tenho que concordar com eles.

Nos ligamos muito na etapa de bike, afinal todo mundo é apaixonado por bikes, mas esses vídeos mostram bem as particularidades da etapa mais dura do Ironman e que é capaz de separar os homens dos meninos, como foi nesse caso, a maratona.

Portanto, reviso, não foi erro do Raelert foi mérido de Chris McCormarck.








Nenhum comentário:

Postar um comentário