quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Escolhas para 2011


Quero começar este post desejando a todos um excelente 2011 e que todos os seus planos, baseados em suas escolhas, se tornem realidade e que acima de tudo, traga felicidade!
Minhas escolhas ainda não estão definidas, mas como não quero comer mosca (hahaha essa é do Luca) já tratei logo de bolar um treininho de 4 semanas pra entrar em forma e dar um pontapé inicial em 2011!

O treino é simples:
swim: segunda, quarta e sexta.
bike: terça, quinta e sábado.
run: quarta, sexta e domingo.

Pra ajudar a mandar pro inferno os 5kg que ganhei nos últimos meses, farei uns exercícios de solo que acho muito mais legal que musculação:

segunda, terça e quinta:
3x30 rep de abdominais (eu uso aquela rodinha...)
3x30 flexões no chão
3x10 barras
3x10 tríceps na cadeira

Bom, devido às chuvas dessa época do ano, temos que nos adaptar. Por isso corri na hora do almoço na terça e pedalei hoje de manhã... Só uma rápida adaptação, amanhã volta tudo ao normal.

A maior luta está sendo com meus tendões que ainda doem um pouco, mas estou mais preocupado mesmo em cumprir os volumes dos treinos e dessa maneira consigo controlar a dor.

Agora, o quê fazer? Tenho que esperar...

Um comentário: