terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais SOLIDARIEDADE menos VAIDADE!



" Pessoal lembrem-se que Sábado dia 22/Janeiro realizaremos um "Treinão Beneficente" para arrecadar doações para os desabrigados do RJ! O "Treinão" será as 9h e o ponto de encontro é em frente ao Jd. Botânico de Americana. Precisamos e contamos com a presença de todos! Receberemos doações de alimentos não-perecíveis, água mineral, roupas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. Além das doações realizaremos a venda da camiseta oficial do evento que será lindona em tecido tecnológico 100% poliamida, pelo valor de R$20,00 cada. Toda a grana arrecadada com a venda das camisetas será revertida em compra de alimentos e água mineral que também serão doados. Aproveitamos para agradecer os parceiros que tornaram esse evento possível, Mondialle Banheiras, Cimentolit, Cataby, Enter/SSP, Cemara Loteamentos, Full Life Treinamento Funcional e VamosCorrendo.com.br. Abraço e Bom Dia a Todos!"

iniciativa da Runway Soluções Esportivas:


Amigos triatletas de Limeira, Piracicaba, Araras, Leme, etc...

Não é tão bonitinho quanto relatar aquela PUTA prova que você fez no exterior, ou contar vantagem daquele PUTA treino que você "liderou", mas vai fazer um bem danado para a sua consciência, coração e principalmente para os nossos irmãos que estão sofrendo muito com as catástrofes causadas pelas últimas chuvas.

A idéia é a seguinte: A gente sai daqui de Limeira para Americana de bike com um carro junto levando nossas doações. Chegando lá a pessoa do carro toma conta de nossas bikes enquanto a gente corre. Acabado o evento a gente volta de bike (força livre, heheheh!!!!).

Vamos mostrar que a gente tem muito mais a fazer, muito mais a ajudar!

Triatleta é guerreiro, agora é hora de mostrar que é solidário também ajudando os necessitados!!

Não é um problema social como vários que temos aqui no Brasil, é uma EMERGÊNCIA!!!!

Ah! Tem mais! Não leve só as SUAS doações, multiplique a idéia, pegue doações de sua família, amigos, vizinhos, etc...Vamos encher um carro BEM GRANDE!!!

Isso sim é algo legal pra se comentar no facebook, twitter, blogs, corredores de academia, etc...

Quem tá dentro?

Um comentário: