terça-feira, 24 de novembro de 2009

É pra frente que se anda.

Ai, antes de mais nada quero parabenizar todos os atletas que convivem comigo: Ito (voou na bike!!), Luigi (voou em tudo!!!), Thomaz, Beça, Junião e Davison. Quero mandar um abraço também pro Ciro que detonou tudo (acho que o Ciro só me conhece pelo blog pois na transição fui dar a mão pra ele e os parabéns por sábado e ele me olhou como quem nem sabia quem eu era, ou era concentração ou era sono?!?! Hahahaha) e pro Afonso que não via há anos e que estava lá também!!
Quero agradecer a ajuda de todo mundo da barraca, em especial do Braw que estava sempre perguntando se estava tudo certo e dando coca cola pra gente, e agradecer é claro a torcida e presença constante da minha mulher Karol e do meu filhão Luca que fez um esforço danado pra cruzar a linha de chegada comigo!! Foi demais! EMOCIONANTE!!

A prova foi meu melhor tempo até hoje. Nadei tranquilo (até demais), pedalei o que minhas pernas permitiram e corri o que meu espírito pode aguentar.

Foi exatamente aí, na corrida que eu superei as dores (que pra ser sincero foram embora depois do Advil) mas superei também a falta de treino longo . Fui o quanto deu, raspei o tacho e graças a Deus e meu recem adotado santo de devoção, São Miguel Arcanjo (defendei-nos na batalha!) consegui um dos meus objetivos, completar abaixo de 5 horas.

Valeu! Cresci muito nessas 6 semanas de treino onde tive que lidar com as limitações do meu corpo, a dor que me acompanhou sempre e meu ego que saiu meio arranhado disso tudo, porém, deu espaço a um espírito mais maduro e consequentemente forte. Eu estava perdido. Me encontrei.
É incrível como um pouco de dor te faz dar valor àqueles momentos em que você não tinha nada, nem uma dorzinha e mesmo assim não foi treinar por preguiça.

Enfim, obrigado a todos que torceram, obrigado aos aliados pela força e obrigado aos adversários pela disputa.

Nos vemos em breve!

Um comentário: