sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tô até emocionado!

O Cesão (Cesar Jorge) de Piracicaba me emprestou o par de Zipp's dele!! Uma 808 na frente e uma Disc atraz...
Cara, minha bike foi feita pra ter um par de rodas desses!!! Não aquele lixo de Bontrager que eu ando!! Puta que o pariu!! Que rodas!!!
Nem sei se vai melhorar muito meu pedal, depois eu falo, mas que deixou a bike linda, isso deixou!


Outra novidade pra esse ano é o Garmin 310xt. Antes eu usava um Forerunner 305 mas a minha mulher tinha que me dar quando eu saia da água pois não era a prova d'água. No Ironman ela me deu só na maratona pois a bateria durava 10 horas mas na prática estavam durando 9 e isso era muito pouco pro meu pedal e corrida, então, quando lançaram o 310xt que tem bateria pra 20 horas e é a prova d'água, logo comprei um. Estou viciado em monitorar todos os meus treinos e isso é muito bom para manter o foco.



Agora, fazer a prova todinha com ele vai ser novidade! Espero que dê tudo certo e que depois da corrida eu possa publicar aqui no blog a prova todinha... Vai ser legal!
Bom, prometi que levaria a semana de forma normal mas não deu, mas o culpado foi o trabalho. Apenas pedalei 1:30 na quarta, não corri ainda e nadei na terça. Estou super parado mas me sinto bem. Meus tornozelos doem pouco e acho que vão me deixar correr tranquilamente.
Amanhã vou lavar a bike de manhã, arrumar os últimos detalhes e dar uma voltinha de 30 min com a roda tubular...
Depois disso vou buscar o kit e voltar pra casa, comer e descançar. Domingo é lenha!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário