segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Final de semana de treinos = diversão!!


Quinta-feira: Pedalei (como vocês já viram no outro post) e nadei 3.000 a noite.

Sexta-feira: OFF (forçado, muito problema na cabeça, o Jack ganhou essa)

Sábado: Transição nas árvores com a galera de Piracicaba: 90Km pedal + 9Km corrida.
Pedalei bem, sozinho, sem roda de ninguém. Achei meu ritmo e fui.
Corri 5km forte e 4Km fraco.

Domingo: 2h de corrida. Me arrastei! Senti muitas dores e muito cansaço, mas o que valeu foi que fortaleci meu espírito! Lutei contra as dores, suportei a vontade de andar e fiz muita força pro ritmo não cair a um nível ridículo. Terminei com 6 pra 1 de média.

Achei que o final de semana foi ótimo, deu volume e preparou a minha cabeça. Não me cobro mais a respeito de ritmo porque não dá. A dor vem e eu tenho que baixar mesmo. Mas gostei muito do final de semana.

Abraço galera!!

Um comentário:

  1. Porque esta treinando escondido???? Vem treinar com nos tbem!!!!! Estamos esperando vc sabado, pedal de 60km mais ou menos e depois corre uns 15km, abraço

    ResponderExcluir