terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ô feriadão bom!

Como eu disse, esse final de semana só ia ter treinão!
Sabadão foi foda. 120Km na roda do Cesão! O cara tá treinando pro Ironman de Cozumel e mesmo meio contundido ainda é um problema andar na roda dele. Deu quase 32 de média nos 120Km ainda com o vendo da ida, aliás, tá ventando na ida hein?! Hahaha, pois é, de Limeira a Sumaré foi só vento na cabeça, na volta a coisa foi bem mais fácil mas o Cesão não deu moleza e a média subiu. Cheguei com o "beiço" branco e com a perna dolorida, parei na AABB tomei um sol na piscina com a Karol e com o Luca.
Domingo, fui correr na Limeira-Piracicaba. O objetivo: 2 horas o melhor que desse...
Pois é, não deu muita coisa.
Os primeiros 30 min foram travados até aquecer os tornozelos e os tendões doloridos. O ritmo nessa altura era de apenas 5:45 min/km. Comecei a me sentir melhor e comecei a minha luta pelo melhor ritmo. Fiz alguns tiros de 5 min a 4:40, 4:30 e isso fez a média chegar a 5:30 quando eu já corria há 1 hora. Daí, a partir do Km 11, 12 comecei a lutar novamente, mas dessa vez era pra não cair mais o ritmo.
Eu estou com pouco treino de corrida e senti isso quando aos 16km comecei a ver 6:10 min/km no meu Garmin! Porra! Quebrei?!?!
Firmei bem meus pensamentos na corrida, dei uma cotovelada na boca do estômago do Jack e decidi terminar aquela corrida de cabeça erguida e ritmo bom, minha meta era não deixar cair dos 5:30 até as 2 horas. Senti muitas dores, pensei em parar, e as vezes alternava momentos de 6 pra 1 com outros de 4:15 pra km e foi esse Fartlek desgraçado que fez minha média ficar nos 5:30 min/km até as 2 horas de corrida.
Cara, doeu tudo!!! com dor até nas costelas!!
Acho que minha mente estava mais animada que minhas pernas...
Mas, apesar de tudo, cumpri minha meta do feriadão.
Não vi motivos para mudar as coisas e treinar na segunda, o que foi ótimo pras minhas pernas, então, passei o dia com a Karol e o Luca, fomos ao clube e à casa do meu irmão... Aminha irmã está grávida!! muito feliz por isso! É um caso claro de "presente de Deus".
Hoje não treinei pela manhã, apenas nadei agora a noite e a exemplo da semana passada, amanhã farei um "brick" pedal/corrida.
Bom, depois do treino de amanhã, digo se foi uma boa idéia ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário