segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Muitas coisas acontecendo...

É isso aí gente, tem muito movimento no mundo do triathlon esses dias!
Depois das proezas do Ciro no Hawaii, li no blog dele que ele tá quebrado! Pô Cirão, também... Tudo o que você treina sempre me impressionou mas eu sempre levei em consideração que você é diferente, realmente tem uma genética privilegiada que aliada a sua enorme força de vontade e dedicação te levou pro Hawaii e vai te levar muitas outras vezes. Mas cara, apesar de privilegiado, você é humano. Não cobre uma atuação sobre-humana de você mesmo, pega leve com o Ciro. Dá uma descansada boa e parte pra cima! Achei muito legal você ter possibilidade de fazer as duas provas de Pirassununga! É um desafio e tanto e tenho certeza que você vai se dar bem nas duas, mas depois disso, dá uma descansada pois se você sentiu o peso dos Ironman que vc fez esse ano, isso deve ser um aviso do seu corpo. Escuta seu corpo com atenção, ignorar os sinais dele vai te levar ao overtraining e pra um cara com a sua capacidade seria um desperdício. (Vou colar essa parte no Blog do Ciro)
Outra coisa que está acontecendo é a movimentação para o Long de Pirassununga. É muito legal pois além de ser a última grande prova do ano, é o objetivo de muita gente que quer melhorar sua marca ou de outros que estão começando nas provas longas. Enfim, é uma época muito legal e apesar de toda a dureza que estou passando, estou bem animado.
Sabadão fizemos um treino muito legal de transição no Portal das Rosas. Foi um 7oKm + 13Km que me deixou feliz.
Feliz porque consegui correr! Numa média de 5:09 min/km e com algumas voltas a 4 e tralalá! Mas acima de tudo, com as dores que eu estou, ter corrido já foi bom demais!
Fiquei feliz também porquê treinão de transição com uma galera é muito legal! Como eu sempre falo, quando eu largo uma bike e saio pra correr, eu me lembro da maravilha de esporte que eu pratico, o triathlon. Transição é triathlon na veia! Dá uma adrenalada como se fosse uma prova, e justamente por isso, prometi pra mim mesmo que o ano que vem vou competir mais, seja Short ou Iron, eu quero é escutar muita buzina!!
Eu fiz o treino todo dom o meu Garmin 310 xt e coloquei no ar no site da Garmin Connect:

http://connect.garmin.com/activity/18744368
http://connect.garmin.com/activity/18744361

Dêem uma olhada nesses links, é muito legal! Hahahaha, vocês já viram que eu não posso dar migué e falar que minha média foi "tal". Tá tudo aí, medido por GPS!!! Inclusive não se assustem, eu não estava esguelado não, meu batimento é alto mesmo!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário