sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Marcos Novelo ganhou o prêmio do COB.

Eu estava lendo a matéria que fala do prêmio que o Colucci ganhou do COB como melhor triatleta de 2009 e tive uma grata surpresa. O Novelo ganhou como melhor ciclista de pista, o que me deixou muito contente. Conheço vários ciclistas e tenho muito respeito por todos mas o Novelo é o mais "chegado" e pedala conosco sempre que pode.
Atleta da Memorial (ainda eu acho...) ele foi em 2007 o campeão da Volta do Estado de São Paulo, título que herdou por causa de um caso de doping do primeiro colocado cujo nome eu não lembro e nem que lembrasse falaria, pois caras assim devem ser deixados de lado.
Então, parabéns ao Novelo, cara gente boa que vira e mexe dá uma roda pra gente na Limeira-Piracicaba!

Valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário