quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tô cansado, porém feliz!

Ontem, como viram no post eu estava feliz com a transição da manhã, estava na pilha!
Ma no treino da noite, o cansaço apareceu. Meus braços não puxavam água e minhas pernas nem atendiam...
Foi duro!
Fiz 3000 e parei pois já estava me arrastando.
Comi bem, dormi legal e fui com tudo pro pedal com a turma e o Braw. 80Km revezando a frente com um PUTA VENTO na ida (média de 31Km/h) o que ajudou bem na volta (fechamos com 33.8 de média). Foi bom e como o Braw disse, a gente tem que focar no ritmo, não adianta fazer gracinha, o ritmo é que importa e eu concordo.
Foi duro pois eu não costumo fazer 2 treinos de ciclismo seguidos, mas valeu! Agora é descansar (o corpo, porque a mente está a mil no trabalho) e guardar forças para o final de semana prolongado, UHUUUUU!!! Só vai ter treinão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário