domingo, 24 de fevereiro de 2008

Com mil trovões!

Quando você acorda e tá chovendo, se você está 100%, você veste o tênis e sai.
Mas quando você tá meio quebrado, você volta pra cama com aquela famosa frase do Vallim, "Deus é pai!", dorme até umas 9:00 e acorda rabugento, bravo, louco porquê perdeu o treino e tá feita a merda!
Esses últimos dias têm sido marcados por ótimos treinos, muita superação e um pouco da mão do Jack sobre a minha motivação.
Numa conversa rápida enquanto nadávamos 6ª feira, o cara conseguiu me convencer que era melhor parar o treino no meio, pois estava chovendo um pouco e a Marlene havia nos dito que nos últimos dias a incidência de raios em Limeira estava altíssima, acima da média!
Pois é!!! Ele me convenceu a sair da piscina com 1500m nadados com medo de raios!!!! Puta que o pariu!
Ele conhece meu fraco, sabe que a natação vem sendo o treino mais difícil pra mim e é justamente aí que ele pega.
começando a ficar muito puto com isso e qualquer dia desses afogo o cara, nem que pra isso eu me machuque, mas qualquer dia meto uns 5000m só de bobeira pra ver se o desgraçado me acompanha ou para de me chamar de fraco.
Em 2006 dei mole em 2 provas e tomei coro na natação de 2 novatos da academia, sei que coloco neles pelo menos 2min nos 1500m, mas não foi o que aconteceu no dia da prova... Os caras vieram pra morder e eu levei tudo na amizade, mas acabei descobrindo que não existe esse lance de amizade depois que toca a buzina.
Foi um prato cheio pros caras, fiquei sabendo que foram até agradecer ao professor de natação, que por sinal é muito amigo meu, por conseguirem me bater.
Preciso recuperar aquela fúria que eu tinha no início, tenho que ficar atento a tudo e todos, pois adversários são adversários e amigos de verdade eu não encontro dentro do meu esporte. Claro que existem algumas exceções, mas não moram nessa cidade.
Enfim, deu pra notar que a água está sendo um problema pra mim e que o Jack tá adorando isso...

Quinta o treino foi de macho! Aquecimento + 5x8km + desaquecimento= 80Km!! Os tiros de 8Km eram de intensidade média/alta o que me fez sofrer um pouco, mas fiz o treino perfeitamente.

Na sexta foram 18km de corrida com 2 tiros de 5km no meio. Doeu!

No almoço da sexta foi a palhaçada dos raios...

Sábado foram lindos 150Km à média de 29,7 Km/h (isso vai chegar a 32 até o Ironman!!)

Hoje deveriam ser 25km de corrida, porém uma chuvinha chata melou tudo. Vou contar como um dia pra descansar, pois não estava disposto a tomar chuva, e meus tendões agradecem muito essa minha iniciativa!

Espero que até o Ironman esse meu "receio" de raios passe, ou que eu crie vergonha na cara e pare de dar ouvidos ao Jack, pois prefiro ser frito por um raio do que continuar dando ouvidos a esse idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário