quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ops, cadê o cloro que tava aqui?!

Na hora do almoço na terça-feira fui super cansado pra piscina municipal fazer meu treino de natação. Chegando lá, o Jack encostou em mim e disse:
- Você vai cair nessa piscina imunda?
Apesar de tudo, o desgraçado tinha razão, pois o descaso da nossa administração municipal com a única piscina de 50m na cidade é tamanha, que a água estava verde, impossível de se ver o fundo e digna de medo.
Fui então para a de 25m, que não é a mesma coisa pois os treinos ficam chatos e cansativos, mas já que só tem essa, vai essa mesmo.
Começei minhas séries e quando completei 1800m vem o Jack me dizer que já era 1:00pm e que a Karol já tinha ido pro vestiário. Conclusão: Tinha apenas alguns minutos pra nadar mais 1200m.
Minha cabeça pirou e como eu sempre digo, na piscina o Jack é forte!
Ele já tinha feito o dele, então resolveu atrapalhar o meu.
A molecada da aula já estava de touca e sunga, fazendo pressão, loucos pra entrar na piscina e fazer o treino deles. E o Jack incentivava-os.
Então num momento de desespero, saí da piscina de 25m e pulei na de 50m, mesmo estando verde como estava.
Cara! Aquilo foi nojento, aquela água verde estava até quente por falta de filtragem, cloro e água limpa pois eu acho que o filtro estava quebrado há uma semana.
Completei 2000m dos 3000m que teria que fazer, saí da piscina e sob o olhar de felicidade do Jack, joguei uma água limpa no corpo e fui embora. O cara deve ter delirado pois eu dei nele de manhã e ele devolveu o troco no almoço...
Como eu sempre digo, natação é duro pra mim, e vou ter que me superar...
Mas até agora, nada.

Um comentário:

  1. So....You are finally displaying your alter ego, I knew it from the start! I did not get an answer from my previous post, so I understand that you are writing to keep you "charged". Go for it! Have fun, take care of your family and FIGHT for that trophy! It is a lot of work and I want to see you all here for the FORD IRONMAN 2009 (2008 entries for April and November are already full). So, how about that?

    Love always,

    Your Sister!

    ResponderExcluir