sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Só rotina...

Faz muito tempo que não escrevo e isso se deve a algumas preocupações com trabalho, projetos que eu tinha que entregar e também ao cansaço. Não vou postar tudo o que eu fiz essa semana, estou com pressa, semana que vem vou postar meu treino pra terem uma idéia da rotina...
Estamos praticamente com 12 semanas para o Ironman, é só o início de um planejamento de 16 semanas de treino. Muita coisa ainda vai rolar, estou forte, apenas peço que rezem por meus tendões, joelhos, calcanhares, ombros e coluna (hehehehehe!).
Bom, fiquem sabendo que foi uma semana boa de treino, meu treinador chama de descanso pois os volumes baixaram um pouco e eu deixei de lado um treino de natação e um de corrida, pra descansar mesmo.
Amanhã tem 180km de pedal, vou começar as 6:00am e terminar ao meio dia! É um dos maiores treinos desse planejamento mas me sinto pronto.
Uma abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário