sábado, 9 de fevereiro de 2008

Confiança é tudo!

Quinta-feira 6:00 am:
O Jack saiu pra treinar comigo, ficou o tempo todo me enchendo o saco, até que chegou num ponto que ele não aguentou, a chuva! Pois é, foram 70Km com 3 tiros de 20Km e no segundo tiro, lá pelas 7:00 am, caiu uma puta chuva! Agora me diz, vocês acham que um mané, fraco e idiota como o Jack ia encarar isso? Hahaha. No terceiro tiro, a chuva já havia parado e eu nem via mais o Jack. Sobrou feio!

Quinta-feira 12:30 pm:
Fui fazer musculação com a Karol, corremos 30 min de esteira pra aquecer e fizemos membros inferiores e superiores alternados! Foi muito forte! Estamos fazendo trabalho de força com 3 séries de 6 repetições muuuuito pesado! Putz, quebrou tudo!
O bundão do Jack nem deu o ar da graça!

Sexta-feira 7:00 am:
Tinha que correr 15km em 3 x5km forte com descansos de 1 minuto andando. Acordei às 6:00, enrolei, enrolei e quando vi, já eram 7:00 e eu nem havia saído ainda.
O motivo de tanta enrolação é o seguinte: Cansaço!!! Fui meio empurrado, lutando com o maldito do Jack que parou na minha frente e disse que era pra eu desistir, pois eu era um fraco e que pra me poupar do vexame, seria melhor eu por a culpa no trabalho, ou dizer que achava melhor descansar, pois seria mais proveitoso nadar no almoço do que me desgastar com a corrida, etc...
O Jack quando inventa desculpas, é mestre! O cara é praticamente world champion em se tratando de desculpas.
Mas como diz o Barney (eu paro, olho e escuto!) antes de tomar qualquer decisão precipitada, ou antes de atravessar a rua também! Hehehe.
Pois é, parei e respirei fundo.. Olhei pra trás e pra tudo que fiz até agora... E finalmente escutei minha conciência, meu eu interior...
E depois de alguns minutinhos, virei pro Jack e disse. Quer saber? Você tem razão!
Estou cheio de trabalho a fazer, tenho mesmo que me dedicar mais à natação e não gostaria de perder o treino de hoje, mas quer saber de mais uma? Vai se foder e vê se me aguenta, pois hoje vou correr, trabalhar e nadar.
Fui treinar. Fiz o treino direitinho e ainda fui nadar no almoço. O cara não acreditou e ficou com cara de merda.
Mas devo confessar uma coisa: Ele nunca esteve tão perto de me dobrar, como dessa vez...

Sexta-feira 12:00
Fui fazer o treino de natação na piscina municipal de 50m! Um verdadeiro paraiso pra quem gosta de nadar de verdade. Foi leve, 2x1000m num bom ritmo. Nadei ao lado do nosso amigo Rivarola que estava de nadadeiras e isso manteve o bom ritmo do treino. Difícil foi chegar até o treino com energia. Depois dos 15km de manhã, não havia o que me recarregassem as pilhas novamente!! Foi pão, mel, café, shake hipercalórico, carboidrato líquido, etc... E mesmo assim, confesso que tive que tomar um Powergel antes de entrar na piscina pra garantr a energia. Acho que consumi açúcares suficiente pra matar uns 15 diabéticos!!
Mas valeu. Treino feito.

Hoje cedo:
120km de estrada. Me senti muito cansado, mas é normal com esse volume de treino. As coisas ainda vão piorar, mas eu sou casca grossa e tenho um objetivo. Nego vai ter que sacudir muito na estrada pra andar mais que eu em Floripa!!! Dizem que confiança de mais é ruim, não vejo assim, apenas acho que posso, a quando eu acredito nisso, é que posso mesmo!
Abraço a todos! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário