segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Podcast pro Ironman

Tenho escutado muito Bad Religion. Punk! Assim como é punk treinar pro Ironman, certo?!
A batida forte, as músicas curtas e a velocidade das guitarras faz dessa banda um ótimo suplemento para aqueles treinos longos de corrida ou para aqueles intervalados de ciclismo onde você chega no limite! É quase doping! Há quem diga que é doping psicológico, mas não achei nada disso em nenhuma publicação séria sobre esportes, a única coisa que vi é que as grandes maratonas dos Estados Unidos (New York, Chicago, Boston) estão querendo proibir o uso do IPod por segurança. Eles alegam que o corredor se distrai e pode sofrer um acidente.
Concordo com os caras, e quando uso tomo muito cuidado, mas uso apenas para treinar. É legal porque enquanto ouço o som, não ouço o Jack reclamando... Hehehehe, se deu mal nessa, hein Jack?!
Corri o meio-ironman de Pirassununga ouvindo "The Empire Strikes First" do Bad Religion mas lá podia pois o circuito é fechado, mas ouvi dizer que no Ironman a regra proibe...
Vamos ver, se puder eu uso, do contrário... Fazer o quê? Maratona é dura com ou sem IPod e eu dou um jeito de não deixar o Jack atormentar, o desgraçado vai ter que correr muito pra me pegar em Floripa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário