segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Já começo quente!

Bem-vindos ao meu Blog! Como disse na descrição dele, trata-se de um diário do meu treinamento, meus tormentos e a presença constante do Jack. Esse vocês conhecerão durante as postagens. O cara é muito chato e travo uma verdadeira guerra contra ele durante esses meses de treinamento. Pois então torçam por mim!
Dia 25/05/08 às 7:00 am estarei largando para o Ironman Brasil. Minha meta principal é terminar bem, minha segunda meta é fazer para 11 horas (1 hora de natação / 6 horas de ciclismo / 4 horas de corrida ). Pois bem, falem o que bem quiserem, sei que é prepotência colocar uma meta dessas para a primeira prova de Ironman, mas estou nessa há 6 anos, conheço bem meu corpo e sei do que sou capaz. Além do mais, sou homem o suficiente pra traçar metas ousadas e assumir os riscos. Se não conseguir, assumirei minha derrota de cabeça erguida, mas uma coisa vocês nunca vão escutar de mim: - Ah! eu só estou indo pra curtir a prova, vou fazer na boa!
Na boa?!?! Quem treina 16 semanas como um louca, acordando 5:00 da madrugada, passa frio, toma chuva, sente dores, gasta dinheiro pra curtir uma prova?!?!?!
Vai pro nordeste tomar cerveja e comer lagosta!!!!
O negócio aqui é competição e o mínimo que eu espero dos meus adversários, é honestidade. Se tem medo de não terminar, ok! Fala menos! Mas ficar falando nos corredores da academia ou nos treinos de ciclismo aos sábados que vai pra Floripa pra curtir...
Bom, quem gosta desses caras é o Jack, ele fica até feliz quando os vê. Caras assim ficam fingindo ter poucas ambições, pois se conseguirem um bom resultado ficam tirando onda de superheroi, mas se quebram, falam que nem treinaram sério mesmo...
É Jack, a estrada tá cheia de parceiros pra você, então, cola neles e vê se larga do meu pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário