quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tô cansado!

Vocês vão ouvir muito disso ainda! Não vou postar detalhes mas nadei 3000m no almoço e corri 12km a noite.
A ótima notícia é que no almoço a Karol foi comigo! Ela está nadando super bem, apesar de não treinar há um tempão. Já arrumei a bike dela na terça, agora vou mandá-la para a estrada toda semana e tenho certeza que assim ela vai se animar, pois, como dizia um amigo meu, ela é da turma do "lado esquerdo do muro"...
É, a Karol é mais atleta que eu, o que eu tenho de vontade, ela tem de talento e capacidade, por isso sempre achei um desperdício ela ficar parada. Mas agora tudo vai entrar nos eixos e tenho certeza que este ano ela volta a competir, e ganhar, é claro!
Dos 12 Km de corrida, 6 foram rodados ao lado do meu amigo Claudemir, um atleta cego que eu sirvo de guia. Já corremos provas de 5km, 10km e até um Duathlon e agora ele tá fazendo natação. Já, já o Claudemir vai pro Triathlon e espero ter a sorte de ser seu guia.
Bom, nadar com a mulher que eu amo e correr no final do dia com um amigo que me inspira pela força e determinação... Não preciso nem dizer que o Jack nem deu as caras hoje, né?!
Vou dormir, amanhã, 6:00 am, 70Km de bike! Uhuuuuuu!!!!!!

Um comentário:

  1. WOW! Sou tao orgulhosa de voce! Estarei ligada nessas proximas semanas para ao menos dar o meu apoio moral. Ah! Eu estou fazendo exercicios todos os dias....um pouquinho, pois nao sobra tempo, mas ajuda nao e? Preciso de um mentor:-)
    Billy manda um abraco grande. E eu estou com saudades de voce! Estaremos torcendo por voce e ao otimo retorno aos treinos para a Karol. Beijao pro Luca!!!
    Marcia & Billy
    Phoenix, AZ

    ResponderExcluir