terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Tem coca aí na geladeira?

Manhã: 80 Km ciclismo (31 km/h de média)

Tinha que pedalar hoje, como faço toda terça, quinta e sábado, mas hoje é terça-feira de carnaval.
Estou longe da folia, mas aqui em casa, aproveitamos pra desencanar e dormir um pouco mais...
Saí pra estrada já passavam das 9:00 e fiquei até com vergonha de ligar pra alguém. Vacilei nas compras e acabei ficando sem carboidrato e com apenas 1 gel.
Putz! Pensei... Como eu ia pedalar 80Km sem carbo??
O Jack riu de mim e chegou a me propor de esquecer o treino. Imagina!?
Feriadão, sem chuva, 17 semanas pro Ironman e eu vou ficar em casa por falta de carbo?! Nem fodendo, Jack!!!
Acordei e reforcei meu café com uma dose de massa com leite (uma mistura de carbos e proteínas que não é muito legal pra levar na bike, serve mais pra repor após os treinos). Bom aí ja deu uns 100g de carbo e uns 30g de proteína que iam me segurar até a metade desse treino. O resto, levei água e dinheiro. Resolvi fazer o treino apenas num circuito aqui perto mesmo pra ter sempre o bar do Bonin por perto.
Não deu outra, com uns 40Km o Jack começou a encostar com aquele sorriso idiota e perguntou se eu estava cansado... Hahahaha! 40Km? Eu cansado? Se liga Jack!!
Mas por via das dúvidas parei no Bonin e mandei uma Coca-Cola de 600ml, ahhhhhh! Malandro, ô líquido milagroso esse, hein?!?! Uma bomba de sódio e açúcar que cai na corrente sanguínea e deixa qualquer um novo!
Parti pra segunda parte do treino, lutei pra manter a média e com isso acabei deixando o Jack de roda!! Ô cara bundão! Só serve pra dar palpite errado!
Bom voltei pra casa feliz por fazer um ótimo treino apesar das dificuldades, mas um pouco preocupado por não ter onde nadar por causa do feriado...
Pois é, parece que o Jack tá nadando pra valer, e toda vez que vou fazer meu treino ele fica na borda atrapalhando, louco pra me desconcentrar... Tá duro nadar, mesmo porque é na natação que a gente fica quieto e que a cabeça começa a comandar. E quando a cabeça está ruim o corpo padece...
Vou ter que lutar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário