quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chuva...


Hoje a chuva melou o treino de ciclismo, o Jack adorou!
Eu estava prontinho pra sair quando começou a chover mesmo! Tive que voltar pro apto... O bom foi que eu fiz o leitinho do Luca e assisti um pouco de desenho com ele antes de vir pra agência.
E por falar em agência, o ritmo de trabalho tá frenético, minha cabeça tá estourando, mas é assim mesmo, sempre que quero me focar no triahlon o trabalho vem e pega pesado. A grande arte está em superar isso e não perder o foco...
Ontem fiz 4.000m de natação, 2 aulas seguidas, a primeira forçando em todas as séries, inclusive num T20 que fiz 1250m, enquanto a galera mais próxima fez 1200 e eu ainda me enrolei na saída e quando eu comecei o T20 os caras já estavam 25m na frente, eu busquei e taquei mais 50. Foi bom pra caralho! Me senti bem pois não dei tudo o que podia e mesmo assim foi bom... Depois teve 4x100 pra 6 seg acima do melhor. Fiz 1'20", 1'20", 1'19", 1'20". Meu melhor é 1'12"mas saindo de cima, então acho que foi bom. Não sou bom em natação, todos sabem, mas o legal é que me senti bem. A segunda aula, fiz na maciota... Meu, fiquei com um buraco no estômago depois do treino... Hahaha, comi um monte quando cheguei em casa... A Karol fez a segunda aula comigo, foi legal, ela tá nadando super bem!
Bom, se der, eu ainda faço um pouco de spinning pra pagar o treino de manhã que não houve por causa da chuva! É ruim mas é o que dá pra fazer... Quando minha casa estiver pronta, vou ter um lugar bacana pra girar no rolo... Vai ser massa!

Abraço!! Fiquem com Deus!

Beijo pra Márcia que é minha irmã, pra Karol e pra todas as irmãs do mundo, hoje é Sister's Day!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário