domingo, 25 de outubro de 2009

Graças a Deus, está dando certo!!

Fiquei chateado de perder o treino com a galera na AABB ontem, mas como eu disse eu iria virar esse jogo, e virei!
Hoje acordei cedinho, dei um "mata leão" no Jack que ficou desacordado no banheiro de casa e fui pra AABB disposto a cumprir meu treino: 2000 natatação / 90km de pedal / 10Km de corrida. Corrida? Putz!
Mesmo com toda a dor que estou passando, encarei o desafio e fui.
Estava tudo pronto desde sexta, então deu pouco trabalho, mas mesmo assim fiz merda...
Cheguei no clube e quando fui arrumar minha bike pra depois da natação, percebi que esqueci as garrafas de carbo!! Pooorrraa!! Gritei às 7:00 da manhã num clube vazio.
Pensei em voltar, mas já tinha tirado a bike do carro, então decidi ir assim mesmo e mudar o pedal pra Anhanguera, assim eu passava em casa e pegava as garrafas.
Parti pros 2000m. Que delícia!! Eu estou acostumado com a Acquação que é aquecida, quando eu caio numa piscina fria, parece que não cansa! Desci o braço e saí com 28:50!!! Bom, eu sei que a piscina é boa de nadar, mas acho que errei a conta. Também se errei, nunca vou saber, mas se adicionar mais uns 100m fico dentro dos 30min que queria fazer, ótimo!
A parte da bike ficou mais difícil pois eu queria fazer na Limeira-Piraciba e pretendia algo perto dos 34 de média, mas com as subidas da Anhanguera até Cordeiro e o vento contra de Cordeiro-Limeira, a média caiu pra 32.5 e fiz muita força na Limeira-Piracicaba pra mantê-la assim. Deu certo, acabou com 32.6 e fiquei muito feliz com isso.
Parei no clube, vesti os tenis e saí pra corrida CAGANDO de medo da dor nos tendões e foi aí que a coisa aconteceu. Não doeu muito e pude correr os 10Km pra média de 5:20 min/km. Não é muito, eu sei, mas pra quem tava MANCO foi um MILAGRE.
Mais de quatro de horas treino, nadei bem, pedalei forte e consegui correr!!! Fiquei extasiado.
Se formos analisar, fiz "metade da prova" pois os outros 11Km da prova de Pirassununga, é a "segunda parte"da prova... Quando quebrai lá, quebrava logo nos km 5 ou 6 de corrida, se eu chegar nos 10Km, vou correndo até o final.
Hoje me sinto capaz de pelo menos treinar melhor a corrida e "brigar" dia 22/11. Estou vivo.
Depois eu conto melhor o lance com a posição do meu selim, acho que foi a chave para essa recente melhora nos meus tendões e no meu pedal.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário