quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novo aliado!


Segunda comprei um novo aliado nessa luta. Um Asics Nimbus 11. O tênis é mais leve que a versão anterior (que eu já detonei e que fez os 75Km), é super confortável e muito bonito também. Geralmente não ligo pra beleza do tênis, já tive tênis de todas as cores pois como regra, nas lojas, quanto mais diferentes as cores, mais difícil do carinha que faz academia comprar, aí o tênis sobra na prateleira e o pessoal da loja liquida. Já comprei tênis por menos da metade do preço porque era laranja, vermelho ou verde limão...
Mas esse comprei o lançamento, então escolhi a cor e pra variar foi a combinação que eu mais gosto, preto com amarelo.
Corri essa manhã com ele, foi um 6 pra 1 de 8Km onde eu senti um pouco de dor, mas estou medicado e já não sinto mais nada, mas percebi que o tênis ajudou bastante, na verdade, durante o dia, se eu pudesse eu o usaria direto, pois ele é muuuuiittooo confortável. Acho que ajudaria até a curar a tendinite... Eu falo isso pra Karol e ela acha graça, ela pensa que eu falo isso só pra justificar a compra, mas é verdade!
Como diz o Vallim, o tênis parece um Landau de tão confortável!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário