terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Aventira" uma aventura pela mentira...

Fiquei muito puto com o Domingo sem treino, mas fui a um churrasco com amigos que não via há muito tempo, Andre Dascal, Juliana e a filhinha deles Hannah. Estava também a Viviane, dona da chácara. Ficamos a tarde toda, fez sol, pegamos piscina... O Lucão adorou e eu e a Karol tivemos uns momentos de paz como há tempos não tínhamos. Relaxamos bastante, fez bem...
Parte dessa paz veio da conversa que tivemos no sábado até as 2 da manhã.
A Karol é minha companheira mesmo e provou isso me ajudando como ajudou sábado.
Eu estava puto com o que está acontecendo e procurava várias formas de driblar essa contusão e a Karol abriu meus olhos me fazendo enxergar que quanto mais eu lançava mão de artifícios para tentar melhorar meu estado atual, pior eu ficava. Isso me deu condições de enxergar a verdade, que estava no meu nariz e eu não queria enxergar: Se eu tento ser algo que não sou, eu posso até conseguir por um tempo, mas aquilo que eu sou realmente, um dia vem lá do passado e cobra um preço alto por esse meu "passeio" fora na realidade.
A cobrança veio. Está sendo difícil, mas tenho certeza que pagarei esse meu débito e ainda sairei mais forte que antes e o que é melhor, serei eu mesmo. Talvez até, o Jack seja muito beneficiado por essa minha "aventira" e fique cada vez mais forte enquanto eu minto para o meu verdadeiro eu. Talvez ele seja produto dessa falsidade que me rodeou por esse período e talvez agora que estou do lado da realidade ele vá embora... Quem sabe.
Graças a Deus tenho a Karol do meu lado, ela está me ajudando muito.
Vaidade é um veneno para nós e um bálsamo para o Jack, precisamos saber disso.
Ontem perdi o treino de natação... O Luca não quiz entrar na academia, então vim pra casa com ele, dei uma jantinha e quando a Karol chegou, não tinha mais pique pra ir treinar. Coitadinho dele, estava cansado... Acho que deve ser cansativo ficar na academia enquanto treino, então quando ele pede eu faço...
Hoje pela manhã fui pedalar, o Jack quase me amarrou na cama mas consegui sair e fiz um bom treino, 60Km pra média de 30Km/h. Não é muito, mas o que vale é que é real. Essa é a palavra forte: Realidade. O resto é vazio.
Agora a pouco levei o Luca pra natação dele e aproveitei e fiz 2.000m também, assim eu pago o de ontem! Beleza, missão cumprida. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário