terça-feira, 13 de outubro de 2009

Primeiro dia, feito.

Ok! Hoje o dia começou com o treino completo! 30 min. aquecendo, 4 x 10 min com descanso de 3 min, soltando mais 30 min. Não consigo passar o treino direto do Garmin pois estou no Mac e o 305 não funciona aqui, o 310xt funciona mas quebrou o vidro e estou arrumando um jeito de concertar. Mas posso dizer que foi como deveria ser, não me preocupei com a média, que mesmo com os descansos e o trajeto de ida e volta ficou perto de 32Km/h, mas me preocupei mesmo com as zonas de esforço. Todos os tiros foram na zona 4, começavam na 3 mas logo iam pra 4 e eu fazia força pra manter. Foi ótimo!
Os tendões doem um pouco, mas estou medicado e quero ver o que consigo amanhã na corrida. Vou com calma depois da dor que tive domingo...
Pela manhã, o Jack olhou pra mim com cara de malandro, como quem diz: Você não vai conseguir... Mas consegui e quando ele viu que eu estava bem, voltou pro canto dele, e se depender de mim, não sai mais de lá!

Um comentário:

  1. Ola, Fernando, procurando na net vi que vc tb quebrou o vidro do seu Garmin, conseguiu consertar?
    Estou com o mesmo problema!
    Se puder me da um retorno.
    Obrigada. Katia
    katsgrafica@katsgrafica.com.br

    ResponderExcluir